Tem um cara no meu Facebook que conheço a anos ,na vida real também o conheço, a gente é bem amigos mais eu enjoei de conversar com ele,pois quase sempre pede para mim dar um chance para ele,e eu já disse muitas vezes que não gosto dele,aí ele fala"Eu ia na sua casa mais seus ficantes ia ficar bravo" isso me irrita porque eu não tenho ninguém no momento, e nem estou afim de ninguém aí só eu falar com alguém que seja do sexo oposto (homens) ele fica bravo e ignorante, aí eu cansei disso tudo que ele me fala ,aí eu começei a falar "ta bom" ou eu nem respondo aí ele fica ligando me enchendo a paciência, ele disse que ia me bloquear e não bloqueou
Devo bloquear ele?

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/02/2021 09h16
Com toda certeza sim! Ele já está passando dos limites e invadindo sua privacidade. Não é nada saudável psicologicamente ter uma pessoa dessa por perto real ou não
26/02/2021 09h58
Trepa primeiro
anônimo
26/02/2021 11h33
Ao invés dele pedir pra você dar pra ele, fica pedindo CHANCE. Bloqueia. Bicho zoado do cão.
anônimo
26/02/2021 11h34
manda esse cara pastar! o cara quer controlar sua vida intima, wtf.
elas respondem
26/02/2021 11h17
Bloqueia ou manda se fuder, simples.
26/02/2021 09h10
Se já tá chato, bloqueia.
26/02/2021 09h49
Bloqueia.