1.16K  21/09/2016 22h33

tenho prolema de estômago e não posso comer de tudo, por isso sempre quando me chamam eu me esquivo. Ela sabe que eu tenho isso, mas mesmo assim fica uma situação chata porque nunca participo de nada e tenho medo de passar uma visão de antipática...
obg: namoramos a 5 meses.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/09/2016 22h22
já conversou com ele sobre isso ? as vezes é coisa da sua cabeça.
anônimo
21/09/2016 22h25
Vc não precisa fazer algo que te faça mal apenas pra agradar os outros, mesmo sendo parentes, namorado, etc. Vc tem uma identidade, uma característica própria e as pessoas têm que entender isso.
elas respondem
21/09/2016 22h20
Evite ir em almoços mas vá em festinhas, em festinhas vc pode selecionar o que vai comer ou não pq sempre tem muitas coisas e não é feio recusar...
21/09/2016 22h30
Seu problema é sério? Pegue apenas aquilo que você gosta de comer, ninguém é obrigado a se servir de tudo que tem na mesa
anônima
21/09/2016 22h33
o problema é que tenho gastrite e a alimentação deles não é saudável rs