Tive alguns decepções amorosas, isso tem me servido de aprendizado, e amadurecimento pessoal, uma das coisas que conclui com essas experiencias, é que não consigo separar sentimento e envolvimento, de apenas sexo. Como vcs lidam com isso?
Amor não tem nada a ver com sexo..
Sexo sempre vem em primeiro lugar..
Amor é consequência de anos de convivência..
Mulher que tem essas frescuras de dar um beijo e já se auto iludir dizer que está amando.
Olha, geralmente sexo me acompanhou algum tipo de envolvimento. Ate mesmo pq nao concordo que homem nao pode ver buceta que tudo serve. Pra mim definitivamente nao serve.
Enfim, nunca me envolvi com pessoas que achasse desinteressante só pelo sexo ( vulgar, burra, feia, de mau gosto..)
Inevitavel um um sentimento, no mínimo de estar junto da pessoa.
O que se deve fazer é aceitar que algo nao está indo bem e afastar-se. Nunca fui de insistir..isso já faz automaticamente que o sentimento inicial nao evolua.
Ou seja, tem que ser prudente..ter em mente que as coisas sao líquidas, mudam rápido. Ainda mais nos dias atuais.
Bem..dito isso faça o seguinte:
Tenha mais de um parceiro sexual..ajuda a nao apegar. Quanto mais, melhor.
Eu nunca soube fazer isso.
A não ser nas primeiras relações sexuais, quando estava descobrindo e aprendendo as coisas, eu não deixava passar nenhum rabo de saia. Mas dos meus 20 anos pra frente, sexo era só com quem eu estava.
Eu faço sexo quando da vontade, curiosidade, tédio... Se não conheço, se acabei de conhecer, se sei que não vai rolar sentimento..
Tem que ir praticando e percebendo que uma coisa não tem muito a ver com outra.
@vovow_ é um grande zé ruela, mas está certo. Anor e sexo são processados em locaia diferentes do cerebro, pessoal da CULTURA DA ILUSÃO é que curte idealizar e falar um monte de asneiras sobre.
Eu tmb não consigo miga. Também não sei lidar com isso direito ainda, mas quando conheço um cara que acho interessante, tento ser mais racional do que emocional, presto bastante atenção nos detalhes e não fico com ele de cara (sim, enrolo mesmo, fazer o que)... se ele continuar demonstrado interesse prosseguimos (mas a maioria desiste). Também quando tenho oportunidade já deixo claro que "ou vai ou racha" e que não estou para palhaçada, nem para perder tempo (tento ser sutil rs).