De tempos em tempos, principalmente se estou a muito tempo sem fazer nada, acordo com uma sensação diferente do normal, o saco fica mais sensível e com uma sensação boa ao roçar, geralmente acordo roçando na cama.

As garotas também tem algo equivalente? Já ouvi dizer que no período pré-mentrual é parecido.

eles perguntam
1 3
elas respondem
26/02/2021 14h27
Opa, da vontade de ligar pros caras que nunca dei nessas horas, inclusive. Mas aí caio na real e melhor deixa.
eles respondem
26/02/2021 10h27
Elas acordam com aqueles pauzão duro já.
26/02/2021 10h29
vc acorda com vontade de tomar no bumbum
anônimo
26/02/2021 10h44
A perte mais difícil do dia é acordar não sei como alguém acorda com vontade de transar.