O problema que homem confunde ser bonzinho com ser idiota
Bonzinho é um cara que trata bem é legal eu não tenho interesse em cafajeste
anônima
26/02/2021 12h04
Também faço a pergunta.
Por que homem diz querer mulher decente se é as cachorras que fazem sucesso com eles?
anônima
26/02/2021 10h59
Por que os homens dizem que são fiéis se casos de infidelidade masculina são extremamente comuns?
anônima
27/02/2021 11h23
Aff vai começar o xorôrô.
anônima
27/02/2021 00h44
Nunca gostei de cafajeste, mas eu não sou padrãozinho, então eu não conto.

A pergunta deveria ser "por que mulheres gostosas (...)"
anônima
27/02/2021 10h35
É por ficar nesses papos infinitamente que muitos não pegam ninguém.
Vejo muito disso aqui
Ain mulher só quer cafajeste, ain mulher é tudo interesseira, ain mulher só quer Zé droguinha.
Na vida real os caras que não tem medo de mulher e nem ficam as julgando precipitadamente estão fazendo sexo.
anônima
27/02/2021 00h42
já disse muita merda, porém nunca disse que quero homem bonzinho.
27/02/2021 11h34
Não é assim
anônima
27/02/2021 11h46
O cafajeste nunca diz que é cafajeste!
Normalmente, eles possuem lábia e, conseguem fazer as mulheres acreditarem que vão mudar e, que elas são o amor da vida deles. ..Algumas não são enganadas e querem transar!
Estas que desejam muito sexo, boa parte delas acreditam que o bonzinho é ruim de cama!
Eu já me apaixonei por bonzinho e tive que esquece-lo, pois, o mesmo deixava que os outros passassem a perna nele e, no fim, ficava sem dinheiro para se manter...já conseguiram tomar o carro, já emprestou dinheiro e o nome para aqueles que eram desonestos e, no fim, sempre se deu mal...Ele nunca mudou!
Conheço uma senhora que foi abandonada pelo marido, pois, era a responsável pelo fim da prosperidade da família, pois, ele, o esposo, não era rico, ganhava bem, mas, não era rico e, sempre estava com a casa cheia de pessoas que só sugavam ( café da manhã, almoçar e janta)...Não faltavam vagabundos que só sabiam colocar filhos no mundo e, não queriam trabalhar. Eles iam na casa dela pedir auxílio de alimentos e, ela tirava dos filhos dela por não ter coragem de negar.
O marido fazia uma compra farta para alimentar ela e as crianças e, no fim, via a geladeira e os armários vazios... quando a senhora em questão foi abandonada e, ficou doente, a maioria que foi ajudada pela mesma, não tiveram a decência de oferecer um prato de comida.
27/02/2021 10h42
Depende do que julga ser "bonzinho".
O bonzinho geralmente fica no canto sem atitude, o outro que é chamado de "cafajeste" não está nem aí e tenta mesmo, pode ser essa a diferença.
anônima
27/02/2021 10h46
Eu gosto de homem bonzinho, não idiota, e odeio os cafajestes.
27/02/2021 11h21
Pq mulheres é muita gente
27/02/2021 10h48
Seja cafajeste na cama e bonzinho no relacionamento
Ser bonzinho não é ser pau mandado,tapado
anônima
27/02/2021 10h29
Por que a generalização?
Tenho certeza que se uma mulher fizesse o tópico "Por que homens traem?" ou "Por que homens matam suas parceiras?", vocês iam surtar(e com razão) dizendo que ela é burra e está generalizando.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 00h39
Tem nada a ver cara...

Mulher não gosta de "cafajeste".
Mulher não gosta de "bonzinho".

Mulher gosta de homem assertivo, que não seja um trouxa, mas saiba ter culhão quando necessário...

Mas não é só esse atributo de personalidade que conta numa relação... existem diversas outras questões em jogo.
anônimo
06/03/2021 12h11
Ela amam os cafagestes até engravidar deles.
Aí elas vão querer os bonzinho, só que os bonzinhos hoje não querem mais resto de festa. Daí elas ficam de mimimim falando que homem tem preconceito com mãe solo.

Tem mesmo, pq iam se rolar com vagabundo em vez de escolher o bonzinho logo de cara.

Como sempre fiz, sempre tento descobrir quem foram os ex de uma mulher antes de me relacionar. O passado de uma mulher diz muito sobre o que ela é e como vai ser futuramente. Esse papo de pessoas mudam não existe! Elas enganam bem mas mudar ninguém muda!
anônimo
26/02/2021 11h20
Porque vc não tem que ouvir o que mulheres falam mas sim o que elas fazem
27/02/2021 01h22
Homens hoje em dia estão cada vez mais fracos e com menos atitude, então elas encontram nos cafajestes o que sentem falta; ousadia, coragem, imprevisibilidade, personalidade... elas também não gostam de coisa fácil, adoram o proibido e o desafio, cafajestes não surgem lambendo os pés delas e elas gostam disso, homens carentes e bonzinhos (algo que é totalmente diferente de ser bom) não oferecem nada disso à elas.
27/02/2021 11h15
Vcs q são gays, elas não ficam com os malandros pq são malandros, mas pq eles tem atitude, vcs tem q aprender a ter isso!
04/03/2021 10h30
Elas amam um cafajeste ai depois q quebra a cara vai atrás dos bonzinhos
27/02/2021 00h43
É hipocrisia, só isso. Por isso quando uma dessa se ferra com um noia desses, eu cago e ando.
27/02/2021 11h44
Porque deus quer.
anônimo
27/02/2021 10h38
Nunca ouvi falar que as mulheres querem os bonzinhos
27/02/2021 11h25
Você está querendo a mulher errada. Na verdade o homem é o dominador, a pessoa da relação que direciona.. mulher gosta de vê iniciativa, você chegar em um restaurante e resolver, chegar no churrasco e fazer algo, se mexer.. e não ficar perguntando oq ela precisa, oq ela quer, pra qual lugar ela quer ir.. Pegou a visão? Isso é ter atitude. O cafajeste não gruda, não é possessivo, não fica preocupado em perder, ele se garante e não endeusa.. não se preocupa se com oq ela pode pensar. Ele tem personalidade própria! E não uma persona ali forçada pra querer agradar. Claro q mulher tem q ser bem tratada, mais não confunda as coisas. Seja homem e não um cara fraco e abestado.
anônimo
26/02/2021 10h59
O que eu conheço de mulher que tem tara por homem comprometido.
anônimo
26/02/2021 12h02
pq os bonzinhos não são atraentes.
26/02/2021 11h50
Pq os cafajestes conseguem encantar mais, eles contam umas mentiras, fazem a mulher se sentir bem e tal

Quando ela estiver no ponto, ele come e some
26/02/2021 11h15
De novo essa pergunta ? Kkk
26/02/2021 11h08
sua mãe diz isso?
anônimo
27/02/2021 11h07
Tudo se resume em aparência, colega!
anônimo
05/03/2021 13h25
Não sei
06/03/2021 12h08
Mulher é hipócrita.
anônimo
06/03/2021 12h15
Pq As mulheres são hipócritas.
A mesma mulher q diz as mulheres devem ser respeitadas e valorizada e a mesma q chama a outra de p.u.t.a, vadia e q João, Pedro e Paulo e etc "comeram" etc etc etc