Me refiro àquela pessoa que acabou de sair do Ensino Médio e tem que assumir outras responsabilidades como: Trabalhar, ser mais independente e responsável por si e suas conquistas.

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/02/2021 14h35
Minha primeira paixão era um cara muito ativo, éramos novos e ele trabalhava desde o último ano do ensino médio em uma imobiliária, ele dava conta de tudo e eu admirava isso demais. Cuidava do avô levando pra médicos, ia ao mercado pra família, mantinha bons amigos e ainda tinha eu que morava na cidade do lado, como não dava pra nos vermos ele ligava, na época tinha dois celulares um era da imobiliária e por algum motivo era ilimitado e ficava com ele 24hrs, nos falávamos muito por sms e por ligações, logo ele foi morar com uns amigos e até onde sei ele mantinha os afazeres de antes e ainda organizava geral na casa. Acho que era dom, sei lá, nunca conheci ninguém assim.
anônima
26/02/2021 14h36
Mas se não está preparado, como vai ficar? Tem que enfrentar mesmo não estando.
28/02/2021 13h51
Até hoje não estou preparada kkkk, não sei, tenho que mudar isso. Com Deus guiando e força de vontade, pois é frustrante viu você perceber que todo o esforço no ensino médio não foi o suficiente para o que esperava, tipo
passar no vestibular, aí você tem que estudar novamente, além de trabalhar. Por isso é bom se dedicar muito + aos estudos desde cedo e já ir pensando em arrumar serviço e cursos proficionalizantes, pois, na minha visão, sem experiência quanto mais idade tiver mais difícil será arrumar um serviço não exploratório.
28/02/2021 13h53
Moço,sim concordo pois tem uns que ainda nem saiu das asas dos pais e quando chega na vida adulta não sabe nem como começar a fazer algo
anônima
28/02/2021 14h19
estando preparados ou não pra vida adulta ,disso não dá pra fugir a idade chega , tanto homens quanto mulheres estão evitando amadurecer ,e ter sua próprias reponsabilidades .
eles respondem
anônimo
26/02/2021 12h30
ninguém nasce preparado para quase nada, o ser humano tem capacidade de se adaptar.
anônimo
26/02/2021 11h31
Cara, tenho 35 anos e nao estou. Jamais estarei.
26/02/2021 12h06
A impressão que eu tenho é que quase ninguém está kkkkkk
28/02/2021 12h32
Ta cheio de gente assim
28/02/2021 15h01
Com dinheiro no bolso eu tô preparado pra tudo. Você tem que correr atrás do seu, caso contrário nunca vai está. E não adianta está se não tiver isso pra caminhar só.