Por mais que digam que não, a aparência tende a ser o ponto negativo mais complicado de vc substituir por outra coisa de mesmo valor. Se vc é um cara tímido, sem assunto, vc consegue meios para resolver, mas em relação a aparência não tem muito o que se fazer. Se a pessoa não gosta da sua aparência não há nada que se pode ser feito.

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/02/2021 12h37
O ponto negativo é exatamente esse: a pessoa fica se culpando e se considerando como lixo.
anônima
26/02/2021 12h30
Comece a ser mais seguro de si, ganha dinheiro..
Quero ver alguém ver sua aparência.
Mas esteja certo; que o sucesso poderá fazer com que tenha amizades superficiais , isto é, de pessoas que não te amam nem um pouco.
Por isso que você vê muitas pessoas famosas solitárias, porque eles sabem que o dinheiro compra tudo.
eles respondem
anônimo
26/02/2021 12h25
Pobreza.
anônimo
26/02/2021 12h30
Aparecia é sim importante, mas um cara bonito, tímido e sem assunto... Também será substituído por outro.

Tenta investir nas mulheres normais.
26/02/2021 12h35
Cara assume a sua feiura e faça graça disso. Até o Tiririca pega mulher pq com a beleza q Deus lhe deu, ele não tem nada a perder...