Já me disseram que é melhor nova pq a de segunda mão outro cara já usou e abusou dela, mas o cara que pega mulher de carne e osso acaba pegando mulher de segunda mão também, então qual a diferença?

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/02/2021 14h30
Tanto faz, fracassados não conseguem manter nenhuma.
anônima
26/02/2021 12h28
Lá na China e Japão tá entrando na moda bonecas infláveis, robôs pra homens fracassados...
eles respondem
26/02/2021 12h18
A diferença é que o ser humano troca suas células e de certo modo vira uma coisa totalmente nova. Fora que a pessoa tu lavou, tá novo. A boneca pode reter resíduos.

Sabe aquela vasilha plástica que tu guardou macarrão com molho vermelho e ficou manchada pra sempre? Então, a boneca também é de algum tipo de polímero...
anônimo
26/02/2021 12h28
Namore uma mulher muda.
anônimo
26/02/2021 12h26
nova, vem com cheiro de fábrica.