Queria algumas ideias de como mostrar pra minha namorada que eu a amo muito!

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/02/2021 13h12
Que fofo.
Faz alguma coisa vc mesmo e que seja significativa.
Ela é romântica? Se for vai gostar de que vc chegue na casa dela com flores e leve a um jantar romântico em um local reservado, se não puder podem fazer um piquenique em um local aberto.
Eu iria gostar que alguém fizesse algo com as próprias mãos pra mim e não algo comprado.
eles respondem
anônimo
26/02/2021 13h10
Não tenho namorada e nunca tive. Não posso te ajudar. Sorte ai
anônimo
26/02/2021 13h11
Leva ela pra comer um x-salada
anônimo
26/02/2021 13h11
trate ela bem, seja compreensivo com ela quando ela estiver insegura, de presentes surpresas sem motivos,, faça elogios, pergunte como foi o dia dela, pergunte se tem algo que você faz que ela fique chateada.
26/02/2021 13h11
Escreve uma carta de amor, um poema ou presenteia ela com algo criado para as mulheres, como uma joia. Nenhuma gatinha resiste a uma joia.