Quero começar do zero, tem uma menina muito gata que sou amigo há anos no facebook, eu via ela na rua, falava oi, então comecei ser amigo dela. Isso tem uns 8 anos já.
Mas agora ela está solteira e eu queria ideias do que posso fazer pra poder sair com ela. Devo começar curtindo fotos? Mando mensagem? O que faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/02/2021 13h33
Vc é bonito?
Se ela for muito gata como diz, se vc for feio não tem bom papo que dê jeito. Principalmente virtual, ele vai olhar suas fotos e ver se vale a pena responder.
Curtir foto não, já deve ter vários babando ao redor dela o tempo todo.
anônima
26/02/2021 14h52
Vá até uma publicação dela a respeito de algum assunto aleatório, envie a ela e complemente com uma opinião sua acerca daquilo. Ex: Um meme qualquer. "Hahaha! Que legal, né?! Mas imagina só como isso terminaria se fosse real..." Ela pode responder apenas por educação, mas, é após isso que você deve demonstrar sua educação e seu carisma. Seja sempre gentil, sempre tenha cuidado de não forçar e nem parecer um bobo. Boa sorte!
eles respondem
26/02/2021 13h54
Sei não, eu puxo um assunto primeiro, n fico dando cantada do nada
anônimo
26/02/2021 13h51
Fala assim pra ela.
Você: Sua mãe trabalha no Puteiro?
Ela: não porque?
Você: É porque você e uma puta gostosa.
Vai por mim ela vai gostar.