ela assumida e eu não samos do mesmo estado e vamos lida com preconceito,homofobia,gordofobia e racismo qual conselho vcs dão? e as vezes minha namorar humilha ela mesmo.

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/09/2016 22h44
Acho que vocês já lidam com tudo isso entre vocês mesmas. Querer culpar a sociedade por algo que vocês pensam é algo totalmente hipócrita. E o oposto de cor BRANCA é PRETA.
anônimo
21/09/2016 22h51
falta de rola!