Minha namorada quando dorme aqui em casa eu não durmo, ela peida, ronca, assovia e as vezes me dá um cascudo tudo isso em quanto dorme, mas amo ela. Como posso avisar ela sem ela ficar magoada? Estou pensando em dormir em outro quarto.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/02/2021 13h45
Fala que você tem percebido que ela tá começando a roncar e que é bom ela ir ao médico ver se tá tudo bem (pagar de preocupado é uma ótima forma de falar essas verdades). Sobre o peido, evite alimentos pesados perto da hora de dormir.
26/02/2021 13h45
Eita! Pretende levar o relacionamento à diante? Casar, morar juntos?
Fala durante alguma brincadeira, coisa mais normal do mundo...
anônima
26/02/2021 13h47
Fala que ela peida e ronca e vc prefere dormir sozinho.
26/02/2021 14h20
Relacionamento é uma merda, sério! Isso de falar as coisas é nada comparado ao que está por vim, daqui um tempo você não terá tanto tesão quanto agora nela sabia?! Ah é, pra piorar tudo que vc fizer aos olhos dela estará errado e quando tentar alegra-la vai perceber que não adianta muito e então começará a lavar as mãos aos poucos. Dali um tempo o sorriso da outra pessoa lhe parecerá tão cativante, vai lembrar de quem vc era antes dela, das vezes que sentiu solidão mas da verdade que brotava na tua alma, tornando vc cativante e uma boa pessoa, bem diferente de agora, que tudo que faz é acordar cedo, cozinhar algo, lavar louça, estender a roupa da maquina, organizar o banheiro pra casa não parecer um pardieiro e ir pro trabalho e voltar pro lar, já não tão doce, encontrar tua parceira de mal humor, porque ela tá puta com algo , antes de começar a rotina no outro dia, ir dormir cedo e sonhar com um sexo delicioso com alguem que te deseja, acordar gozando e dormir sem tentar puxar a coberta dela pra não acorda-la, afinal ela pode estar mal humorada ainda. Ah conta tudo que lhe incomoda, se ela achar de boa, talvez tudo que eu lhe contei não se torne real e realmente ela seja parça. Boa sorte e malz pelo desabafo ^^
anônima
26/02/2021 14h25
Kkkk
eles respondem
26/02/2021 13h46
Você não peida? Sobre o peidar acho chato falar, a pessoa está dormindo, pode acontecer.
Quanto ao roncar pode falar com jeitinho.
anônimo
26/02/2021 13h43
Termina
anônimo
26/02/2021 13h45
Mano a última pessoa que eu fui tentar avisar, brigou comigo e me chamou de otário e sem coração, então boa sorte ai
anônimo
26/02/2021 13h56
Cara, a mulher que eu mais amei na vida era uma coisa linda de até doer. Roncava quase toda noite, peidava dormindo, acordada nunca vi em muitos anos; de quebra só faltava me matar enforcado me abraçando durante a noite enquanto estava desacordada.

Odeio que me abracem ou me toquem enquanto durmo, gosto de espaço, mas não tinha a menor coragem de reclamar com ela e PIOR, achava linda super fofa fazendo isso. Aquele abraço insanamente feliz que a gata te dá quando acorda recompensa tudo.

--

Nao ligava nem em beijá-la depois que acordava, nada tinha importancia (embora nunca beije ninguém antes de banho/escovar os dentes, mas depois que fazia, acordava a desgracada beijando sem problemas - durmo pouco, acordava sempre antes).

O QUE TE ACONSELHO? SE AMA, DEIXA PRA LÁ. NEM INCOMODA.
26/02/2021 14h24
o cara acha que é só homem que tem esse problema, o meu deus kkkkk mulher peida, faz coisas errada, tem modos tão errados quanto nós uma vez sai com uma mina linda, só que quando a mina sentou na mesa nunca passei tanta vergonha na minha vida, se pudesse teria ficado com uma alerquina a frustação ia ser menor.