Mandei mensagem pra garota ontem e ela passou o dia todo sem responder e foi responder so a noite, diz ela q estava na correria, porém nesse tempo q ela nao me respondeu ela curtiu algumas publicações no insta, e isso so me faz pensar q ela não quer mais falar cmg, estou certo ???? Oq faço agr??

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
26/02/2021 14h02
Infelizmente tô passando por algo parecido e acho q isso é falta de interesse
26/02/2021 14h03
Moço passei por isso tbm. É desinteresse, cai fora enquanto ha tempo
anônima
26/02/2021 16h56
Falta de interesse.
26/02/2021 14h04
Poxa, às vezes durante a correria ela não reparou na sua mensagem, isso não é o fim do mundo e a bandeira exata de que ela não quer mais falar com você, claro que se o caso se repetir muitas vezes, é algo a se levar em conta, porque ela provavelmente está dando prioridade a outras coisas, ou outras pessoas, mesmo que pessoas sejam ocupadas, a gente sempre arruma um tempo para o que a gente quer. Se foi só uma vez, acontece e você não deveria se desesperar por uma bobeira.
anônima
26/02/2021 14h05
Como você sabe que ela curtiu no horário da mensagem?
E tem outros fatores também, só umas curtidas é mais rápido.
Ficar conversando com alguém demanda mais atenção e tempo.
26/02/2021 16h13
Já te respondi antes. Pq vc repete tantas vezes essa pergunta?
26/02/2021 16h50
É melhor desistir, ela não parece tá interessada
anônima
26/02/2021 16h50
Provavelmente,n puxa mais assunto e vê se ela vem conversar.
eles respondem
anônimo
26/02/2021 16h51
Infelizmente é falta de interesse.