Conheço uns pais que fabrica e nem liga pra filhos ou tira onda de que cuida,eu particularmente gosto de criança e de cuidar,meu desejo é ser pai,queria saber a opinião de vocês,acha estranho ou acha normal?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
26/02/2021 14h23
Acho que são exemplos de homens isso sim. Ainda mais em um país aonde 5 milhões de crianças não tem nome do pai no registro e isso sem contar os que tem, mas o pai não cumpre seu papel paterno...
A gente gera, mas também é obrigação deles cuidar, trocar fralda, limpar vomito, levar na creche, dar banho etc...
26/02/2021 14h23
É o sonho de toda mulher um homem assim na vdd.
anônima
26/02/2021 14h24
Pai tem que trocar fralda de cocô e limpar vômito tbm, enfim cuidar do filho em tudo, pq é a obrigação dele.
Que vejo por aí são uns tipos q dizem serem pais, mas foram meros doadores de esperma e não ajudam em porra nenhuma ao cuidar e educar os filhos
26/02/2021 14h24
Acho normal. Um homem cuidando do filho, é obrigação dele. Não tem nada de extraordinário, o pessoal adora romantizar as coisas que os homens fazem, se botou uma criança no mundo, cuidar é o mínimo a ser feito
anônima
26/02/2021 14h18
Que lindooooo
anônima
26/02/2021 14h25
Nao