Conheço ele de vista da faculdade e nunca nos beijamos, começamos a conversar um pouco pela intermet, ele ja me chamou pra sair e vamos marcar, mas estou em outra cidade, vou pra cidade dele essa semana,ainda nao avisei a ele isso, penso que com certeza ele tem outras opçoes e ninguem fica sozinho esperando alguem que nem conhecs direito, que conversa pelo virtual, nem chamada de video fizemos,nem dei certeza a ele que vou pra lá, ao mesmo tempo fico meio incomodada de pensar que ele pode estar conversamdo com outras, quase certeza né (ele terminou o antigo relacionamento tem um tempinho) isso significa algo muito ruim da parte dele ou é NORMAL? (Se for o caso dele estar saindo/conversamdo c outra(s)

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
26/02/2021 14h55
Pode ser que sim,ele pode apenas estar te zuando para algo casual,isso sempre acontece
26/02/2021 14h56
Vc tem probleminha né moça? Que paranoia é essa? Relaxa!