Tipo tem uma garota que eu conheci no tinder, tivemos um papo da hora, depois fomos pro whats, só que tipo parece que o assunto não rendeu mais do nada. Oque eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
21/09/2016 22h44
Acha um assunto ou desiste de falar com ela.
21/09/2016 22h45
Pede o face dela..a stalkeie e veja assuntos novos relacionados as postagens dela.

E se msmo assim n render, chama ela pra sair ;)
eles respondem
anônimo
21/09/2016 22h53
Como a @sombria disse.. Dê uma olhado nos perfis sociais dela e descubra do que ela e você gosta, e depois comece uma conversa sobre tal assunto, nada forçado, deixe as coisas agirem de forma natural e fruída.
Se não encontrar nada que vc não saiba debater que ela goste, então procure conversar sobre algo que vc goste e torça para ela achar interessante.

Como se esses tipos de "relacionamentos" superficiais do tindem fossem duradores kkkkk
Boa sorte
21/09/2016 22h55
Comece a rondar de leve assuntos mais intimos...