eu converso com um cara há um tempo, e esse dias no meu aniversario ele postou um story de uma foto nossa, eu só esperava uma mensagem ou nem isso, fiquei surpresa e mt feliz, pq ele nunca tinha postado nada cmg, mas isso significa algo para vcs? tipo, ele me chamou de "tchuchuca" fez textinho, mas sla parece ser bobeira

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/02/2021 15h10
Pode ser que sim pode ser que não, conheço um cara que é amigo de muitas mulheres (não entendo como ele consegue manter com tantas), e ele faz isso com todas, depende do cara. Ele faz isso com outras?
26/02/2021 15h11
te chamou de tchutchuva pra todo mundo vê no stories??
anônimo
26/02/2021 15h12
This comment was edited.
elas respondem
26/02/2021 22h22
Pode ser tudo, pode não ser nada...
anônima
26/02/2021 22h25
Depende né, ele pode ter ocultado o stories pra muita gente não ver.
Homem tem várias treitas pra enganar, pelo visto vc caiu direitinho.