eles respondem
Pra que querer parecer santo e por dentro estar preenchido de pensamentos e desejos maliciosos.
Por isso demonstro exatamente quem sou desde o princípio, não uso máscara.
O casal precisa combinar e estar satisfeita, seja os que transam todo dia seja os que transam uma vez por mês. O sexo é isso, os dois tem que ser compatíveis e só. Já o respeito, a sinceridade e a confiança, enfim, não indispensáveis pra qualquer relação profunda, mesmo entre parentes e amizades também.
Vou ser bem sincero e talvez eu tome hate dos religiosos daqui do site.
Bem vamos lá.
Biologicamente o corpo humano existe algo chamado Hormônio sexual, que faz vc ter vontade de transar, vontade de se masturbar e quanto mais vc tem, mais vc quer fazer.
Os religiosos confundem isso com tentação do diabo, por isso proibem se deixar levar pela vontade e criam regras para o sexo ( tem algumas religiões q proibem o sexo oral na parceira por exemplo e só permite posição papai e mamãe ).
Eu entendo a questão lógica da bíblia e da santidade, porém vou falar do lado HUMANO.
Um homem ou mulher que vive um relacionamento e não transa ou então cria muitas regras para o sexo, isso vai gerar uma pressão na pessoa pq ela vai ficar insatisfeita sexualmente e ai pode procurar um jeito de curtir isso, seja na masturbação ou pornografia.
Ou seja é bem raro um casal ficar sem sexo ou transar pouco devido a santidade e esse casal ser feliz, tanto que muitos casamentos religiosos terminam ou param de seguir uma religião.
Sem contar a traição, é claro que o caráter vai definir se alguém vai fazer o ato traição, mas a gente sabe que existe um pessoal sem caráter e sem vergonha que não termina o relacionamento e continua traindo, voltando ao tópico, é muito comum vc ver um casal que não transa ou que proibe muito o sexo como o casal religioso, tendo amantes, seja a mulher ou o homem.
Eu acho que deve ter um equilíbrio e não ficar muito fechado para o sexo e também não ficar muito aberto, pq pode prejudicar o bem estar da mulher e do homem.
Então eu fico com essa opção Uma relação amorosa de verdade é a que dentro dela existe amor, respeito, mt fogo e tesão
Comigo é só namoro SANTO.
acho que uma relação de verdade suporta e supera as porradas da vida juntos.
Não adianta nada um só ser santo. Entrega, amor e respeito no relacionamento sempre tem que ter, mas fogo e tesão dependendo das intenções nem tanto, ou os dois querem sexo, ou os dois querem castidade, se não combinar não dá certo
Não acredito em santidade. FIco com a primeira.
elas respondem
Pra quê ser santa com o cara que você gosta?
Eu não sou santa nem com os caras que não gosto, que não sinto nada. Quem dirá então se eu gostasse de alguém então...
Ser santa pra quê?
Relacionamento tem que total liberdade pra falar de tudo e fazer loucuras.
Se for pra ficar reprimindo tudo não tem graça.
Eu acredito q é a entrega sabe, o parceiro se entrega ao outro, n esconde desejos, e tem muita chama do amor acesa