Meu vizinho tem 20 anos, eu 16 anos.
Ele me pediu uma ajuda hj de manhã, ajuda com o carro dele e fui lá, ajudá-lo.
Ele estava agachado segurando uma ferramenta que tava no carro e me pediu pra mexer na parte superior, ai ele pediu um instrumento q tava do lado, qndo me virei pra pegar ele estava se levantando, e foi td rapido, dei um beijo na boca dele sem querer.
Me afastei rapidamente, fiquei corada de vergonha e ele se levantou olhando pra mim, e se aproximou de mim e falou q eu nao precisava ficar chateada com aquilo pq ele sabe q foi sem intenção.
Ai se afastou e agradeceu minha ajuda. E virou de costas
Mesmo assim eu pedi desculpas e ele não disse nada.
Fui pra casa.
Ele tem namorada, faz 2 anos que estao namorando.
Não vou negar, meu vizinho é muito bonito, tem o corpo malhado, é interessante, rockeiro, inteligente, misterioso. Mas eu nunca fantasiei nada romantico com ele, embora o ache bonito.
Minhas primas são loucas por ele, dizem que é muito lindo e enfim...
Eu acho ele bonito e atraente sim mas respeito a namorada dele, respeito isso.
Esse beijo foi sem querer e agora estou com muita vergonha.
Só vi agora a pouco, ele saiu de carro, e antes dele sair ele deu uma olhada bem estranha pra cá, pra minha casa. Eu espiei da janela e vi, mas ele não me viu.
Ele deu uma olhadona pra cá, ficou meio que encarando minha casa, e dps entrou no carro ainda olhando pra cá.
Não entendi porque ele fez isso.
O que será que ele está pensando?
Não vou deixar ele me ver por um bom tempo; estou com mta vergonha.
O que fariam se isso fosse com vcs?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
26/02/2021 17h29
É incrível como o universo conspira a favor da sacanagem...
anônimo
26/02/2021 17h25
Ele ficou olhando e pensando..
Que beijo gostoso da novinha, ainda vou comer aquela bucetinha deliciosa.
26/02/2021 17h22
É só questão de tempo até vcs começarem a transar pelo muro
anônimo
26/02/2021 17h24
Legal.
anônimo
26/02/2021 19h17
Quando a história é grande assim eu já sinto cheiro de fic, tô com uma preguiiiiiiiça de ler ... Deixa pra próxima
anônimo
26/02/2021 19h22
Quando o cara é bonito acontece esses “ acidentes " agr quero ver se é um feio.
anônimo
26/02/2021 19h42
nem li tudo
26/02/2021 19h20
Tô farejando fic.
26/02/2021 17h27
Isso é o fogo seu, tá doido pra ficar com ele e fica fantasiando, mas se tem namorada tem que respeitar mesmo, ele deve ter olhado pra sua casa porque deve ter achado engraçado a situação e lembrou quando passou de frente da sua casa, nada de mais.
26/02/2021 19h41
Se foi sem querer e ele tem namorada, deixa para lá, depois isso passa e ele esquece.
26/02/2021 23h32
Sei não rick...
elas respondem
anônima
26/02/2021 17h26
Nossa kkk
Pensei que esses beijos sem querer era só coisa de filme.
Se o cara namora é melhor você ficar na sua, cuidado com o karma.
26/02/2021 19h43
amiga, eu shippo.
26/02/2021 19h20
Que legal! ACHO que deu uma interessada nele
26/02/2021 19h26
Aguardando a parte 2. Bom roteiro...
26/02/2021 17h24
Se foi sem querer não tem motivos pra você ficar com vergonha
26/02/2021 23h27
É uma coisa até bem comum (não de levantar e tal e sim tipo ppr exemplo dar um beijo na bochecha e acidentalmente tocar no labio etc)

Então acho que né não vai muito mais além e não vale a pena dramatizar.
Normal dps as pessoas ficarem sem jeito ou com vergonha porque é meio constrangedor, mas acho que não levam a mal mal mesmo.
anônima
26/02/2021 23h30
Ja estava torcendo por vcs mas ele tem namorada... Respeite o relacionamento dos dois, e finja que nada aconteceu.
anônima
26/02/2021 23h32
ah legal, parabéns, adorei o relato
anônima
26/02/2021 23h32
Beijar sem querer? Curti, será q cola mesmo?