Eu trabalho em uma empresa lotada de nerds, homens e mulheres. Tu acha que esse povo é bonito ??? Claro que não... e mais que maioria são casados ou namoram.

Então todo mundo tem chance

eles perguntam
11 10
elas respondem
26/02/2021 17h35
Não, nem todo mundo acha q beleza é o essencial, se fosse assim, só as pessoas bonitas namorariam e casariam
26/02/2021 17h35
Aqui no site precisa, mas o mundo real é desse jeitinho que você citou.
As pessoas são mais do que a aparência, e além disso, tem sempre um chinelo para um pé cansado.
anônima
26/02/2021 17h34
Todo mundo tem chance de ser feliz.
anônima
26/02/2021 22h00
precisa, inclusive é um pre requisito, vc ja foi a uma uniao no civil? então, saiba que existe um setor exclusivo para avaliação estética dos potenciais casados. Nas igrejas tbm.
anônima
26/02/2021 18h36
Claro, é só ver que todos os bilhões de pessoas na Terra toda que não são bonitas estão solteiros, só a pequena minoria de pessoas bonitas que namoram e casam!
anônima
26/02/2021 18h33
Conheço homens sarados com gordinhas, mulheres belíssimas com maridos com beleza padrão ou feios
Não vou generalizar e dizer que a maioria é assim, mas, não é algo tão impossível ou raro quanto alguns acreditam aqui.
Eu mesma já namorei um feinho e, tive pretendentes muito mais bonitos que eu
anônima
26/02/2021 17h53
Tá bom, só espero que eles não se reproduzam.
26/02/2021 17h49
parece que nunca viu um feio casado. Pelo amor de deus, todos somos dignos de amor, independente se fazemos parte do padrão de beleza que a mídia impõe ou não. Cada um tem sua visão de beleza, e outros muitos motivos pra que isso que você esta perguntando seja algo totalmente fodido e wtf.
anônima
26/02/2021 17h46
Aham... Tá bom.
anônima
26/02/2021 17h40
Óbvio que não precisa
26/02/2021 17h36
Moço,eu não me acho essas coisas, mais eu consigo sim um ficante ou namorado não sei como mais consigo!
eles respondem
anônimo
26/02/2021 17h37
É só você olhar a sua volta, quantas pessoas são "lindas"?
Agora olhe de novo, quantas pessoas se relacionam?
Essas pessoas que se relaciona todas são "lindas"?
A coisa mais rara que tem é ver alguém realmente "lindo" agora é muito comum ver pessoas se relacionando
anônimo
26/02/2021 17h39
Para namorar e casar n, as pessoas vivem fazendo isso por comodidade ou carência mas pergunte aqui mesmo com quem vc gostaria de estar/namorar/transar e as respostas quase nunca serão de namorados(a) maridos ou esposas e sim pessoas com alto padrão de beleza. Gostar ou mesmo amar esta mais ligado a aparência do que imaginamos. Algumas pessoas nasceram para serem sozinhas e infelizes por isso.
26/02/2021 17h39
Todo mundo tem chance. Sempre foi assim.
A internet tem a capacidade de nos dimunuir nesse sentido. Você é capaz.
anônimo
26/02/2021 21h22
Não conheço pessoas bem longe disso e esta casada tem filhos...qualquer um pode achar alguém especial,a diferença que acha uns mais cedo e outros mais tardes..
anônimo
26/02/2021 18h27
Pode ser faixa etária ou classe social, não sei, o fato é que na minha realidade importa bastante sim. Mas eu já percebi que essas discussões não levam a nada, eu posso falar dos foras que eu levei com as garotas dizendo com todas as letras o motivo, ou o insucesso em app de relacionamento, ou o que eu vejo, nada disso vai importar, sempre aparece alguém pra descartar tudo que eu digo e dizer que isso não tem nada a ver, então não vou entrar em debates.
anônimo
26/02/2021 17h43
Não é o que eu acho ! É o que eu vejo.
anônimo
26/02/2021 17h40
Se a pessoa quiser namorar ou casar com qualquer coisa, não precisa. Agora se vc quer conquistar uma pessoa x infelizmente vc vai precisar desses atributos sim.
anônimo
26/02/2021 17h39
Todo mundo tem chance -
Com alguém no mesmo patamar uai
26/02/2021 17h38
pelo aqui na minha cidade mulherada só da chance pra cara lindo ou muito playboy ou que nasça com sorte.kkkkk acho que até pra namorar só sendo lindo hoje em dia.kkk
26/02/2021 17h36
Falando a real, precisamos sempre nos cuidar e andar arrumados.