O feminismo é um movimento social de "quebra" da hierarquização dos sexos, do sexismo e do machismo, reivindicando igualdade de direitos entre homens e mulheres.

Homem desconstruído é aquele que se desconstrói como o ‘macho’, o ‘masculino’, o ‘homem’ e se constrói como sendo SER HUMANO responsável por seus atos, percebendo que não há necessidade de ser violento e manter “tradições culturais” relacionadas ao masculino (machismo) para estar na sociedade.

eles perguntam
7 4
elas respondem
26/02/2021 18h46
Valores diferentes difícilmente um homem descontruido iria me querer me veria como uma mulher machista
Tirando o fato que eu gosto de homem que não nega a sua masculinidade.
anônima
26/02/2021 17h51
Uma lumena e um Fiuk? Não, passo longe
26/02/2021 17h49
sim, fizemos inversão
anônima
26/02/2021 17h57
eu sim.

desconstruí o meu a paulada.

hahahahahaha brincadeira. mas sim, e quer saber, peguei um ranço de macho escroto (o tradicional bonitao pegador mentiroso e idiota) prefireria mil milhões pegar mulher nesse caso.
anônima
26/02/2021 17h51
Namoro com um homem desconstruído e ele é maravilhoso em todos os sentidos, diferente destes machistas de merda
anônima
26/02/2021 19h35
Não, e pra ser sincera: DEUS ME LIVRE!
anônima
31/03/2021 10h40
Homem desconstruído é o homem dos meus sonhos, vou dar pra caramba para ele
eles respondem
anônimo
26/02/2021 18h48
nunca conheci uma feminista de verdade, só mulher esperta usando isso aí para se dar bem hahahaha, direitos e deveres iguais! kkkkkkkkkkkkkk
26/02/2021 19h05
Não e nem quero
anônimo
26/02/2021 19h07
A maioria dos homens desconstruídos agem como gays.

Não acho que seja isso ai que vc falou, aqui no site tem um exemplo, se diz desconstruído, mas segue a cartilha homossexual a regra e ainda se diz Hétero.
anônimo
26/02/2021 18h46
Nunca me relacionei com ninguém!