Me envolvi com uma mulher que, no começo, escondeu que tinha filhos pequenos. Depois que descobri, relevei.
Ela não é uma má pessoa, o único problema é que de uns meses pra cá ela está me pressionando para estar com os filhos dela. Ajudei ela algumas vezes devido a pademia

eles perguntam
3 5
elas respondem
26/02/2021 18h02
Moço,vai de você, se você quer algo sério com ela você deveria sim se aproximar dos filhos dela,para se acostumarem com sua presença mais se você não quer nada sério não precisa!
26/02/2021 18h54
Converse com ela e esclareça tudo de uma vez, assim evita problemas futuros.
26/02/2021 18h57
Olha super entendo ela esconder os filhos em um início, não expor a criança em 1° lugar. E camarada se tu tá com ela a 6 meses e ainda não conhece os filhos, é ainda está em dúvida se quer ou não, difícil continuar.
Nota-se que vc já é importante pra ela, uma vez que ela já queria apresenta- Los a ti. Repense se é isso que vc quer
eles respondem
anônimo
26/02/2021 18h02
Xiiiii... vai assumir a bonecada!
26/02/2021 18h03
kkkkkk cai fora rapa
anônimo
26/02/2021 18h04
Mãe solteira não é uma boa opção, ela ainda vai fazer vc assumir os filhos dela ou pior engravidar de vc para pedir pensão.

Boa sorte.
anônimo
26/02/2021 18h51
Homem que se relaciona seriamente com mãe solteira é uma vergonha pros homens, mãe solteira é só sexo
26/02/2021 19h00
Cara q situacao complicada.