uma vez tava com uma amiga que era dessas branquinhas de cabelo liso comprido e preto. ai ela tava fazendo oral mas como era muito gostoso eu ficava botando a mão pra ela não ficar mexendo tão rápido. ai ela levantou e deitou de lado em cima e prendeu meus dois braços. ai ela falou "você é incrível" e ficou segurando e fazendo oral até eu ficar bem louco e quando eu me mexia involuntariamente ela apertava mais meus braços me impedindo de mexer. isso quer dizer que elas ficam bravas quando a gente atrapalha?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
26/02/2021 18h11
Que diferença faz a aparência dela? Aushhshs
Bom, se o cara fica querendo controlar nossas reações, a situação tende a ficar chata mesmo.
anônima
26/02/2021 18h15
pessoalmente não gosto, gosto de estar no controle sobretudo no oral.

Já agora quando está a ser bom vocês preferem mesmo q nos mamemos mais devagarinho? é por isso q nos agarram? por quais motivos cê agarra tirando esse?

desculpe tanta pergunta btw.
eles respondem
anônimo
26/02/2021 18h11
bom é amarrar o cabelo delas na mao e empurrar o pau na boca dela sem ela botar a mao
22/02/2022 22h46
Ninguém gosta