Querem bater,estrupa, excluir e humilha só pq eles ama pq eles(as) pessoas do mesmo sexo e quer ser eles mesmo e alegre e feliz e ser faz algo errado é falta de caráter e não sexualidade quem garante fosse hétero seria melhor ou pior estamos falando de seres humanos com vários fatores.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
22/09/2016 05h36
Pesquise um pouco sobre Clodovil ou Smith Hays, Karol Eller e tantos outros nos momentos atuais.
Sem falar em artistas, como Freddie Mercury, Ana Carolina, Adriana Calcanhoto e Cássia Eller, essas três últimas, se eram LGBT, não faziam nada de forma explícita de militância. Os clips em que Freddie se vestia de mulher não eram uma militância LGBT, ele não dizia que era oprimido nem colocava palavras de ordem nesses vídeos, eram conteúdo normal como o que um heterossexual faria.
Acho que o problema não seja com os gays, lésbicas, etc, mas com os LGBT. Nem todos os homossexuais ou transexuais são LGBT, e ainda bem.
Veja os comentários nesse vídeo de um travesti que não é LGBT e como as pessoas chegam até a o admirar:
22/09/2016 09h15
Eu sou hétero, mas não tenho problema com essas coisas. Geralmente são boas pessoas e desde que não sejam inconvenientes comigo, tá tudo certo.
anônimo
21/09/2016 23h37
Não tenho ódio, só acho feio. (mas é minha opinião, um direito meu, igual a vc)
Nos padrões da sociedade é algo anormal e tudo que é anormal a sociedade vai reagir com desprezo mesmo e até agressão, mas sua pergunta é mais que tendenciosa!
Eu sou quieto, tímido e calado e por conta disso quase sempre sou deixado de lado ou mal interpretado pelas pessoas ao meu redor, usado de chacota ou sendo maltratado mesmo.

Não é porque vc é gay que vc vai passar ser especial ou imune a criticas, parece até vitimismo barato isso hein.

Viva sua vida sem se preocupar com as opiniões contraria, é vc que dita seu destino, não as pessoas ao seu redor.
E só corrigindo, eles apenas não são aceitos em raros grupos, e os que são agredidos, só são agredidos por outros gays por motivos comum como ciume ou qualquer outra coisa do ser humano.
Com a mídia e toda essa falta de respeito com os valores da família, passar a ser gay é a coisa mais "normal" da sociedade, até mais do que ser tímido, então porque da revolta?
Pare de vitimismo e olha para a realidade a sua volta, caramba.
22/09/2016 02h23
Eu adoro as lesbicas... kkkkkkkk
Mas tenho preconceito nao.
Sou bem convicto do que eu sou e ngm muda isso... entao pq odiar quem eh convicto do que eh e q ngm tbm vai nem deve tentar mudar isso?
Pra mim... foda-se.
Ps. Realmente adoro as lesbicas. 8====>
anônimo
21/09/2016 23h12
eu não aceito/simpatizo e nunca aceitarei.que eles vivam pra lá e eu pra cá.aliás,vcs n precisam de aceitação.é algo anti-natural.n faz partes do plano do Criador.É algo que não tem futuro.Não adianta o mimimi,pois a verdade n pode ser escondida.Muita gente fala acha bonito,mas no fundo td mundo tem preconceito,ngm quer ter um filho lgbt em casa.
21/09/2016 23h29
Nada contra diretamente os lgbt,sobre estupro,não é meu negocio,não sentiria prazer nisso,sobre bater,não acho interessante,isso exige muito desgaste físico,humilhar dependendo de como você faz isso,pode chamar muito a atenção e eu não gosto de chamar atenção,eu torturaria uma pessoa qualquer independente da orientação sexual se eu tivesse certeza que não seria pego,não vou negar que se sentisse um prazer especial em alguma vitima lgbt eu não faria,como eu realmente não sou preconceituoso eu faria sem pensar 2 vezes.
22/09/2016 04h37
O ser humano sempre odeia alguma coisa, quem não odeia gay, ou odeia negro, ou odeia pobre, ou odeia rico, ou odeia ateu, ou odeia religioso....
infelizmente somos uma espécie de baixa moral.
22/09/2016 09h29
Acho que, em alguns casos, a aversão surge do comportamento explicitamente provocativo de um homossexual que, em local público, quer fazer questão de expressar da maneira mais incisiva possível suas preferências e taras sexuais. Já ouvi algumas pessoas utilizarem a expressão: "meu problema não com o viado, mas sim com a viadagem". Essa talvez seria uma forma sintética de fazer referência ao sentimento de aversão que mencionei, mas ressalto que isso talvez se aplique a apenas parte dos casos de aversão e eu não estou desconsiderando as hipóteses de intolerância absoluta ou preconceito total.
elas respondem
21/09/2016 23h51
Eu acho que as pessoas tem muita dificuldade em lidar com aquilo que é diferente delas. Eu nunca tive preconceito com homossexuais porque convivo com eles desde criança. Minha mãe era amiga de um casal de lésbicas quando eu era pequena. Este casal sempre tratou minha mãe com muito respeito. Na minha adolescência estudei na escola com o maior número de lésbicas do meu município e, na faculdade, meu melhor amigo, uma pessoa que amo muito até hj, era gay. Com esse amigo então aprendi a respeitar ainda mais os homossexuais. Ele é um homem lindo, eu não sabia que ele era gay quando o conheci. Eu ficava encantada por ele ser tão bonito e inteligente. Me sentia super bem com a companhia dele, viramos grandes amigos e ele me confidenciou a homossexualidade que ele escondia e até hoje esconde por medo do preconceito. Na própria família dele, ele foi tratado muito mal. Na formatura dele, só foi uma tia.
Eu acho importante que as crianças desde pequenas aprendam a conviver com a diversidade e a respeita-la. Já fiz estágio em escolas que tinham crianças de vários tipos e vi que ali o preconceito era bem menor. Querer mudar o adulto é muito difícil. E a convivência desde pequeno não torna ninguém homossexual. Sou hétero e nunca me interessei por mulheres. Apenas aprendi a respeitar as diferenças e a procurar compreende-las. Hoje sei que a homossexualidade é uma questão genética. Sempre procurei pesquisar sobre o tema e acompanhar os avanços da ciência a respeito para lutar contra o preconceito. Eu sou negra, sei o quanto o racismo dói. E por isso não tolero qualquer tipo de preconceito.
anônima
21/09/2016 23h18
São pessoas com a mente completamente fechada, que simplesmente não gosta/ não aceita e tem todo direito de achar isso (liberdade de expressão), ou tem a mente conservadora daquelas que o conceito de família é mulher e marido.

A partir do momento que esse preconceito inútil passa a destruir o outro, como expancar, matar, ridicularizar já tá mais do que na hora da pessoa ir para um manicômiozinho se tratar...
22/09/2016 09h08
Eu não gosto daqueles "homossexuais" que se vestem como o outro sexo, tipo um gay que se porta como mulher.
Mais deixar claro que não faço nada contra eles apenas acho muito feio e não gosto de ver a situação