Ou você presenciou algo assim?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
26/02/2021 19h08
Não.
anônima
27/02/2021 01h09
Sim, de roubar óculos na Riachuelo, uma mulher aleatória falou pro segurança e ele veio atrás de mim, no fim ela que saiu com umas blusas na bolsa(apitou na saída) e queria distrair, parece até fanfic esse dia de tão mongol que ela foi
eles respondem
anônimo
26/02/2021 18h59
Meu primo qnd criança já roubou chiclete do mercado da esquina, conta?
anônimo
26/02/2021 19h00
várias vezes. boa pergunta!
anônimo
26/02/2021 19h05
Já.

O irônico é que eu fui acusado por uma pessoa que nem imaginava que a suposta “ vítima ” era minha amiga.

Ou seja inventaram uma mentira, achando que a vítima me odiava, mas era minha amiga e sabia que aquilo era mentira.
27/02/2021 00h00
Uma vez um vizinho obeso me acusou de ter quebrado o vidro da porta do carro dele.

Pior é que um outro vizinho, sabendo que foi um mendigo que quebrou, ficou quietinho para ver o couro comer.

Eu tinha 13 anos na época e falei para os meus pais não pagarem porque não fui eu.

Só depois que a coisa ficou preta, porque eu mesmo já tava querendo chamar a polícia para aquele veio gordo, o outro vizinho que viu a cena resolveu falar.
anônimo
27/02/2021 00h02
Roubo de corações. Nunca quis nada pra mim, elas que perderam sozinhas.
anônimo
27/02/2021 00h03
De "roubo"...