É uma forma de "passar pano" para o espertalhão que se mandou...
A verdade é que não tem uma resposta para essa questão, varia da maneira de pensar ou vivência de cada um.
anônima
26/02/2021 21h23
Porque é encrenca.
26/02/2021 21h31
Pra quem ta falando que não é preconceito, é preferência: não se façam de desentedidos...
Uma coisa é preferência, o que é normal. Querer construir a própria família e etc é ok, direito seu, sem problema. Mas tem gente que tem sim preconceito. Esses dias mesmo fizeram uma pergunta falando que como a mulher era mãe solteira, não poderia fazer 'cu doce' pra transar com o cara, tipo, "ah vagaba mesmo", sendo que não tem nada a ver. Tem mulher que não é mãe e é mais "rodada" que a mulher que é mãe solteira, a diferença é que não engravidou. Então não se façam de desentedidos. Preferência pode ter sim, sem nenhum problema, mas não venham dizer que não tem caso que é preconceito, pq tem caso que é sim.
26/02/2021 21h19
Porque elas tem filhos
05/03/2021 10h24
Os homens pensam que a mulher não pode se separar do cara depois que tem filho. Em que ano século estamos? Claro que tem a questão do pai da criança está sempre junto se metendo no relacionamento, mas os homens são mais preconceituosos de modo geral, do que as mulheres
eles respondem
anônimo
26/02/2021 21h30
Tu assumiria um filho de outro sabendo que ele tá por aí comendo outras, que você vai transar raramente enquanto eles fode com várias.
Criaria genética alheia enquanto você não tem nenhum descendente seu?

Não é preconceito, é apenas biologia.
Homens querem o seu sangue na criança e não o sangue de outro macho.
Isso ideologia nenhuma irá mudar e quanto mais tentarem transformar esses homens que não querem elas como machistas, mais eles vão espalhar ódio contra elas.

Mulher precisa entender que homem também pode e tem direito se escolha.
anônimo
26/02/2021 19h00
Ah vai tomar no seu cu, tudo é preconceito agora? Homem não pode mais ter escolha? Só mulher?
Agora homem é obrigado a cuidar de cria de outro macho, a correr risco de pagar pensão pra um filho que não é dele, é obrigado a ficar com mulher promíscuas (a maioria das mãe solteira são), é obrigado a dividir despesas pra pagar conta de filho de outro, passar raiva com a criança, ficar com uma mulher que não dá 10% do amor que poderia dar se tivesse solteira, nesse caso o ele seria 2 opção e só ganhando migalhas pois a mulher da quase todo amor pro filho, a mulher já toda bagaçada, gorda, larga, cheia de celulite.
Boa sorte pra você, todo mundo comeu a mãe solteira e sobrou pro trouxa virjao carente assumir o fruto dos sexo casuais dela, você é um homem de verdade amiguinho pois homem de verdade assume mãe solteira
anônimo
26/02/2021 19h14
Não tenho preconceito, mas já vi muita mãe solteira se aproveitar da situação para foder com o cara.

O que não falta é casos desse, lembro de um que aconteceu nos EUA, se eu n me engano passou o caso desse homem no documentário redpill.

O homem namorou uma mãe solteira, ela fez ele assumir os filhos dela e dps se divorciou, ai o cara foi obrigado a pagar pensão mesmo não sendo filho dele.
E ele tentou ir na justiça, mas perdeu todas.

E antes que venham falar bosta pra mim, pesquise ai PAI SOLTEIRO e veja as mulheres Hipócritas falando mal deles, ELAS PODEM, MAS O HOMEM NÃO...
AH PUTA QUE PARIU.
26/02/2021 21h22
Talvez seja por isso aqui e outras coisas...

Não é preconceito, é amor próprio.
26/02/2021 21h21
Eu não tenho preconceito contra mãe solteira eu só não me relacionaria com uma mãe solteira
anônimo
28/02/2021 11h44
Não é preconceito, é poder de escolha. Estamos no século 21, eu tenho liberdade, não sou obrigado a ficar com quem não quero.
anônimo
26/02/2021 21h26
Eu não tenho pre-conceito só não me relacionaria com elas, devido a elas terem um outro tipo de vivência.
anônimo
26/02/2021 21h23
Não deveríamos. Muitas delas são NOSSAS mães.
anônimo
26/02/2021 19h32
Porque não tem grana para bancar a conta.
anônimo
26/02/2021 21h20
Porque se é pra comer uma mãe, que seja casada. Pacote completo.
26/02/2021 19h04
Não é preconceito, é encrenca
26/02/2021 21h17
Nao e preconceito, o caso e que tem alguns que optam por fazer sua propria familia outros ja optam por pegar a familia pronta.
anônimo
26/02/2021 21h13
Bom eu não tenho,acho uma aqui linda,porém acho dificil..,nao tenho preconceito com mãe solteira eu namoro e casaria sem problema
26/02/2021 19h12
Sei não.
anônimo
26/02/2021 18h56
porque parece que ela escolheu um merda para ser pai do filho dela e por isso é mãe solteira.
26/02/2021 19h03
Tanto a mãe solteira quanto o vagabundo são idiotas
anônimo
26/02/2021 21h24
Eu não. Meteria a pica com maior gosto.
anônimo
28/02/2021 12h03
Eu observei em algumas questões e várias mulheres também disseram que não ficariam com pai solteiro
05/03/2021 10h20
Porque são incels.