É uma forma de "passar pano" para o espertalhão que se mandou...
A verdade é que não tem uma resposta para essa questão, varia da maneira de pensar ou vivência de cada um.
Pra quem ta falando que não é preconceito, é preferência: não se façam de desentedidos...
Uma coisa é preferência, o que é normal. Querer construir a própria família e etc é ok, direito seu, sem problema. Mas tem gente que tem sim preconceito. Esses dias mesmo fizeram uma pergunta falando que como a mulher era mãe solteira, não poderia fazer 'cu doce' pra transar com o cara, tipo, "ah vagaba mesmo", sendo que não tem nada a ver. Tem mulher que não é mãe e é mais "rodada" que a mulher que é mãe solteira, a diferença é que não engravidou. Então não se façam de desentedidos. Preferência pode ter sim, sem nenhum problema, mas não venham dizer que não tem caso que é preconceito, pq tem caso que é sim.
Os homens pensam que a mulher não pode se separar do cara depois que tem filho. Em que ano século estamos? Claro que tem a questão do pai da criança está sempre junto se metendo no relacionamento, mas os homens são mais preconceituosos de modo geral, do que as mulheres
Tu assumiria um filho de outro sabendo que ele tá por aí comendo outras, que você vai transar raramente enquanto eles fode com várias.
Criaria genética alheia enquanto você não tem nenhum descendente seu?
Não é preconceito, é apenas biologia.
Homens querem o seu sangue na criança e não o sangue de outro macho.
Isso ideologia nenhuma irá mudar e quanto mais tentarem transformar esses homens que não querem elas como machistas, mais eles vão espalhar ódio contra elas.
Mulher precisa entender que homem também pode e tem direito se escolha.
Ah vai tomar no seu cu, tudo é preconceito agora? Homem não pode mais ter escolha? Só mulher?
Agora homem é obrigado a cuidar de cria de outro macho, a correr risco de pagar pensão pra um filho que não é dele, é obrigado a ficar com mulher promíscuas (a maioria das mãe solteira são), é obrigado a dividir despesas pra pagar conta de filho de outro, passar raiva com a criança, ficar com uma mulher que não dá 10% do amor que poderia dar se tivesse solteira, nesse caso o ele seria 2 opção e só ganhando migalhas pois a mulher da quase todo amor pro filho, a mulher já toda bagaçada, gorda, larga, cheia de celulite.
Boa sorte pra você, todo mundo comeu a mãe solteira e sobrou pro trouxa virjao carente assumir o fruto dos sexo casuais dela, você é um homem de verdade amiguinho pois homem de verdade assume mãe solteira
Não tenho preconceito, mas já vi muita mãe solteira se aproveitar da situação para foder com o cara.
O que não falta é casos desse, lembro de um que aconteceu nos EUA, se eu n me engano passou o caso desse homem no documentário redpill.
O homem namorou uma mãe solteira, ela fez ele assumir os filhos dela e dps se divorciou, ai o cara foi obrigado a pagar pensão mesmo não sendo filho dele.
E ele tentou ir na justiça, mas perdeu todas.
E antes que venham falar bosta pra mim, pesquise ai PAI SOLTEIRO e veja as mulheres Hipócritas falando mal deles, ELAS PODEM, MAS O HOMEM NÃO...
AH PUTA QUE PARIU.