conversamos a 2 meses, saímos apenas 2 vezes, e ficamos uma vez de bjo, conversamos todos os dias, ela puxa conversa sempre, agimos tipo namorados, ela já sentiu ciúmes e tal...mas ela me errola demais pra sair..ai a gente vai desanimando de ficar só conversando no whatsaap...eu tomei a decisão de continuar conversando com ela e tal, mas não vou chamar ela mais para sair. tenho até medo de esfriar nosso lance mas é foda ficar só de papo no Whatsapp. chamei ela umas 8 vezes pra sair e apenas duas vezes ela aceitou..mas não foi de carro comigo não, ela não quiz, preferiu a gente se encontrar na sorveteria cada um na sua condução.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
26/02/2021 19h35
Ticomi não tá comendo nada...
26/02/2021 19h44
Ela ficou com medo de vc atacar ela no carro kkk
eles respondem
anônimo
26/02/2021 19h34
Cara, pandemia. Toque de recolher em várias cidades. Ela ta reclusa ou vivendo normalmente?