filha,tá vendo pq quase ngm gosta de vcs?vcs são mt chatos.tenho colegas gays e lesbicas,mas eles tem a intimidade deles só p eles,agora vc smodinhas d internet vem p querer bagunçar e n respeitam a maioria hetero e de família.
Vc já fez umas 5 perguntas quase iguais.Seja menas né?!
Quem pagar de lgbt vai pra aquela droga de twitter q tá cheio dessas modinahs ridiculas.
anônimo
21/09/2016 23h46
Será mesmo que você quer aceitação?
Ou não seria impor a aceitação?
São coisas com uma diferença enorme anônima.....

Nem eu consigo impor ao meu proximo uma aceitação, ainda mais você, sozinha nesse site? A aceitação a gente consegue de forma natural sendo nós mesmos.. Espero que vc esteja bem, que não leve em diante isso de querer mudar as coisas para o jeito que vc quer, pois não funciona e vc vai fracassar, entende?
anônimo
21/09/2016 23h28
Mimimi
22/09/2016 00h06
O site está certíssimo "elaele" ou você é ela ou você é ele e dentro do seu gênero você responde as perguntas. Isso que você quer propor é orientação sexual com inventação de moda que no caso não é a proposta do site. O mundo está muito louco mesmo.
anônimo
22/09/2016 00h10
Foda se!! homofobia é o carvalho!! saco essas bichas que querem enfiar goela abaixo a homossexualidade !!quer andar com uma sirene tudo bem mas vá fazer barulho em outro lugar!
22/09/2016 13h47
Ai ai ai... soh vou responder pra sair da lista nao respondi.
anônimo
22/09/2016 16h10
Vai lá e cria seu site ELEELE e deixa os héteros em paz.
elas respondem
21/09/2016 23h23
Que vitimismo chato u.u"
anônima
21/09/2016 23h58
O que tem a ver? Vc reclama de preconceito e perseguição da sociedade, mas vc mesma está defendendo segregação, que só tende a agravar isso.
22/09/2016 00h03
Quando eu percebo um homofóbico no site, eu denuncio. Não adianta muito porque as pessoas voltam com perfis diferentes. Mas já consegui que um homofóbico fosse banido aqui. Não precisa criar um site lgbt, apenas é necessário que as pessoas aprendam a conviver com a diversidade nem que seja na marra.
22/09/2016 11h28
Você tem o direito de dá sua opinião, somente não entendi o que o nome tem haver com homofobia...
anônima
22/09/2016 16h12
Querer nem sempre é poder ;)
anônima
22/09/2016 22h58
Aff