Já sentiram o mesmo?

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/02/2021 20h16
Viver em Deus e frequentar a igreja são duas coisas distintas. Eu super apoio quem quer ajeitar seu lado espiritual, mas acho importante as pessoas terem a consciência de desvincular uma coisa da outra.
Não tô te dizendo para não ir à igreja, tô dizendo para seguir Deus por onde seu coração mandar, independente de isso ser na igreja ou não. O importante é vc ter uma adesão consistente a Deus e se sentir realizada com isso, tem gente que fica de saco cheio da igreja e por isso se desliga de Deus, e isso é um erro! Jesus tem que ser teu parça o tempo todo, o cristão deve sê-lo em tempo integral.
anônimo
26/02/2021 20h18
As pessoas so sentem Deus quando precisam de alguma coisa, o resto do tempo deixam o diabo ditar os passos.
26/02/2021 20h14
Ent volta logo, já aconteceu comigo, mas optei por não mudar e hoje posso dizer que tá foda não cometa o msm erro se Deus te tocou responda o o toque dele
26/02/2021 20h18
@Dotti coisas boas acontecem mesmo e sempre tudo tem a permissão do eterno. Elohim permite as coisas boas acontecerem. Mas, também não seja sinal para voltar a igreja. Apenas volte quando estiver de coração puro, arrependimento de todos os pecados, com Jesus Cristo no coração e principalmente o que muitos comentem com o foco de ser ETERNO!
Vai se batizar, vai voltar a igreja vai fazer tudo que a moral judaica-cristã ensina? Faça para ser eterno.

Então, antes de voltar. Faça uma pergunta a ti mesmo

Estou realmente pronta para voltar e fazer isso da minha vida eterno? Se sim. Volte! Se não, busque construí desde já a base sólida para a construção final da sua vida em Cristo. Então assim será não so fiel a ele mas prosperará em cada atitude. Pois o Eterno ama aquele que o ama de coração e pureza
anônimo
26/02/2021 23h12
Vamo pra igreja junto Dotti?
26/02/2021 20h27
Ou um sinal que não precisa dela pra ter ele presente.
anônimo
26/02/2021 20h59
Que bom, eu também
anônimo
26/02/2021 23h22
Volte é o melhor que você faz
elas respondem
anônima
26/02/2021 20h16
Não.
anônima
26/02/2021 22h01
meu nivel de esquizofrenia não chegou a tal ponto
anônima
26/02/2021 20h17
sentir várias vezes, voltei e saí da igreja na mesma intensidade. Sabe oq é bom? Procure acredita em Deus onde quer que vc esteja, independente de estar na igreja ou não. É bem melhor pra sua saúde mental
anônima
26/02/2021 21h04
deus só aparece quando a desgraça cai sobre a vida... quando tá tudo bem a "presença" dele nem importa
26/02/2021 21h08
Tá esperando o que pra voltar?
corra
26/02/2021 21h11
Moça,já sim é muito bom essa sensação ,mais acontece que depois de um tempo voltei para as coisas erradas...