Pode ser um drone desfocado pode haver manipulação na imagem ou até mesmo um avião a longa distância...Vai saber!
Eu não acredito que possa ser extraterrestres dando uma voltinha por São Paulo.
anônima
26/02/2021 20h15
Espero que joguem uma bomba na terra.
anônima
26/02/2021 20h18
Eu acredito que tenha sido uma nave tripulada. Até mesmo o Datena deu uma entrevista insinuando ser um objeto extraterrestre. Mas o vídeo é realmente muito curioso.
26/02/2021 20h18
Que doideira, hein
eles respondem
anônimo
26/02/2021 20h19
Tem um episódio da série Voyager, que se passa no século 24, que eles voltam no tempo e são vistos pelos terrestres.
Deve ser isso.
anônimo
26/02/2021 23h06
Nada a ver esse lance de "extraterrestre".
Isso é coisa dessa imprensa e desses jornalistas sensacionalistas.
Isso era apenas um avião a jato, nada mais do que isso.

Se existem extraterrestres, eles tem coisas muito mais inteligentes e importantes pra fazer, e planetas mais evoluídos para visitar, do que vir passear no nosso planeta.

Acha mesmo que uma inteligência superior, que tenha desenvolvido uma tecnologia capaz de criar naves que ultrapassem o sistema solar, na velocidade da luz, perderia tempo vindo nesse planeta de merda, de 5ª categoria??

Qualquer ser que tenha conseguido quebrar as distâncias interplanetárias e interestelares, na velocidade da luz, JAMAIS que viria nesse lixo de planeta que é a Terra.

Pensem nisso quando alguém vier com esse papinho de extraterrestre...