Gente toda vez que vou na casa da minha vó de consideração,a filha dela não sai pra ela para os lugares ou não chama ela acho que por eu tá lá eu vou ter que ir também né por isso ela age assim...Vocês acham que ela não vai com a minha cara ou não se sente confortável com a minha presença?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/02/2021 20h53
Eu acho que você deveria trocar o fornecedor dessa maconha que você fuma por algo de melhor qualidade. Tá fumando bosta de vaca estragada.
elas respondem
anônima
26/02/2021 20h51
Não entendi nada, a pontuação está errada.
26/02/2021 22h43
Pode ser que ela não saía ou não faça convites, para que vocês possam curtir o momento, assim como ela
Afinal você é uma visita.