Só adolescentes e as velhas com teia na buceta.
anônima
26/02/2021 21h11
Só as mulheres ignorantes com falta de pica de verdade que admiram personagens abusivos como o Christian e o Massimo
anônima
26/02/2021 21h23
Mulher que gosta disso é a mesma coisa de homem que gosta da Mia Khalifa, são uns dementes e imaturos. Já vi essa frase aqui falada por alguns homens, agora que vai falar sou eu. "Não confunda MULHERES com MENINAS"
Assistir os dois filmes e achei os atores gostosos, pronto acabou e nem lembrei deles e muito menos fiquei de paixonite de adolescente virgem. Os filmes são uma porcaria por sinal.
26/02/2021 21h41
Não e sim
Os sex shop venderam bastante coisas relacionadas a dominação, agora uma mulher escolher um cara usando como referência esses dois claramente ela é maluca
anônima
26/02/2021 22h01
Não, isso é só pra vocês verem como o romantismo e a romantização de coisas não convencionais pode transformar a cabeça das pessoas e iludi-las.
26/02/2021 21h03
Nem o Christian Grey, nem o Massimo são agressivos, usaria o termo "dominadores".
anônima
26/02/2021 21h07
O Cristian Grey não era agressivo, nunca bateu na Anastácia. Só no BDSM consensual.
No caso do 365dni é claramente uma síndrome de Estocolmo.
anônima
26/02/2021 21h13
sla cada pergunta
anônima
26/02/2021 21h37
nunca assisti a esses filmes
26/02/2021 21h53
eu achei ambos os filmes uma bosta
eles respondem
anônimo
26/02/2021 23h28
Homens alienados e sem um pingo de consciência sim.

Para começar são filmes, ficção, vão dizer que não gostam de filmes violentos de tiro, porrada e bomba? Por isso ficam violentos? E os jogos?...

Segundo, a temática dos filmes foram feitos para as mulheres mesmo, pensando nelas. Dizer que é um filme para casal ou que os homens morrem de tesão é demais também.

Terceiro, 50 tons não tem nada de violento é um filme sobre fetiche! 365 dias tem o enredo mais tosco que eu já vi! Chega a ser um porno soft chandadão, e sim as mulheres gostaram devido ao ator, assim como um monte de homem segue e da fama a alguma mulher rebolando o rabo no Instagram.
anônimo
26/02/2021 21h10
Se você fazer o Christian Grey faz com a mulherada se tá fundido
anônimo
26/02/2021 21h01
Não, eles só mostram o que a gente já sabe.

Quanto mais fdp o homem for mais elas amam.

Traficantes e bandidos é um exemplo.
anônimo
26/02/2021 21h10
Infelizmente, sim.
E o que mais surpreende são as damas defendendo tudo isso aqui ...
anônimo
26/02/2021 21h12
Vamos analisar, elas odeiam machos alfas, escrotos, que se acham, sacanas, narcisistas, manipuladores, egocêntricos, tóxicos e cafajestes e claro fortões credo elas odeiam rsrs

Mas como são bonitos, eles viraram símbolos sexuais! aaauhauhauhauahuahua

Se eles fossem feios teriam essa popularidade toda? NÃO!

Ai um cara comum diz que não gosta da namorada curtido foto de homem semi nu e ele vira um fdp desgraçado que merece a morte, psicopata sem vergonha.
26/02/2021 21h09
Rico e bonito = excêntrico, extravagante.
Pobre e feio = abusador, estuprador.
26/02/2021 21h05
Porra mano, pior que é mesmo as mulheres adoram esse tipo de filme.
26/02/2021 22h10
Quando o cara é bonito, pode fazer qualquer coisa, inclusive sequestrar, abusar e manter a mulher em cativeiro
26/02/2021 21h08
É FICÇÃO!! Deixa o povo gostar, qual é o problema? Eu gosto de star wars e ninguém enche o meu saco. É tudo ficção, entretenimento.

Tanto pra homem como pra mulher, a pessoa que leva muito a sério essa merda só pode ter problema mental. Seria algo como achar que pornografia é um retrato fiel do sexo real.

A função desses filmes é dar uma esquentada no clima e só. Se vc pegar pra ver a história, tem tanta coisa nada a ver que é como eu disse, pra levar a sério vc tem que ser retardado.

Não tem a ver com gostar ou não de sado/maso, não tem a ver com sentir tesão por pessoas assim ou assado... É só um filme!
anônimo
26/02/2021 21h34
Não gosto desse tipo de filme,assisti e odiei.