Pessoas assim são ignorantes, então mude isso que está na sua cor de pele, meu caro.
A Coca-Cola polemizou depois de vazarem slides de um treinamento interno para funcionários. Supostamente a favor de “práticas antirracistas”, o material estabelecia que os profissionais da companhia deviam ser “menos brancos”. Isso porque pessoas assim são “ignorantes”, segundo o conteúdo informativo. Imagens que circulam nas redes sociais desde 19 de fevereiro mostram o título da apresentação: “Confrontando o Racismo. Compreender o que significa ser branco. Desafiar o que significa ser racista”.

“Seja menos opressor, seja menos arrogante, seja menos certo, seja menos defensivo, seja menos ignorante, seja mais humilde, ouça, acredite, rompa com a apatia, rompa com a solidariedade branca” são listados como meios para se tornar “menos branco”, de acordo com as fotos. Contudo, os ensinamentos não apontam um norte de como fazer isso. “Nos Estados Unidos e em outras nações ocidentais, os brancos são socializados para se sentirem inerentemente superiores por serem brancos”, informa outro slide.
https://revistaoeste.com/economia/coca-cola-promove-treinamento-seja-menos-branco/

eles perguntam
11 19
elas respondem
anônima
26/02/2021 21h51
aumento no número de indivíduos famintos no brasil - FODA-SE

amento no número de desempregados no brasil - FODA-SE

pandemia e população estimulada (pelo governo br) a questiona-la - FODA-SE

descaso do governo com a saúde (tbm econômica) do brasileiro - FODA-SE

futuro financeiro/social dos brasileiros sendo destruído - FODA-SE

marca famosa/influencer ''apoiando'' ou ''contra'' gay, mulher, preto, branco, índio, etc
=
gente, que horror, acabou o brasil, não tem como.
Vamos levantar uma hashtag e compartilhar MUITOOOOO. Não dá mais!!!!1
anônima
26/02/2021 22h24
As pessoas estão perdendo a noção e o senso comum.
26/02/2021 22h19
Tento algumas vezes, ignorar a filosofia supremacista. A mesma que acredita em racismo reverso... .
Tento todos os dias não ser racista com os orientais - que são na verdade amarelos, negros...em não ser antissemita...entre outras práticas discriminatórias por etnia,
crenças ou culturas ...sim, eu deixo de ser racista todos Os dias.
06/04/2021 13h35
Nós brancos não temos sossêgo mesmo.
anônima
03/10/2021 15h14
Já que és homem

"Já tentou ser menos homem hj?"

Seja menos opressor, seja menos arrogante, seja menos certo, seja menos defensivo, seja menos ignorante, seja mais humilde, ouça, acredite, rompa com a apatia, rompa com a solidariedade machista

Não mudo o meu tom de pele, o facto de alguém ser branco ou negro não tem a ver com ser mais ou menos opressor (género tmb mas né)
anônima
06/04/2021 10h27
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
06/04/2021 13h31
Verdade, essa brancofobia não para! Meu chefe até deixou de me contratar porque cabelo liso na empresa não pode...
26/02/2021 21h12
Deve ter sido no sentido conotativo que o termo ganhou com as situações.
anônima
05/04/2021 19h17
Magoei!
Sou a favor da igualdade, mas, deixe minha cor fora disto
anônima
05/04/2021 19h14
Como o sol anda quente nem precisamos tentar
eles respondem
26/02/2021 21h20
E isso não é racismo não? Imagina se falasse pra alguém ser menos preto, pqp hein
26/02/2021 21h21
Deixa eu ver oq a Lumena acha disso
anônimo
03/10/2021 23h43
Só se eu me pintar
06/04/2021 11h07
Já percebeu que ser branco é sinônimo de racista? Como se só os europeus tivessem sido racistas e escravistas
anônimo
05/04/2021 18h53
Não sei, sou pardo.
anônimo
26/02/2021 21h09
Aí meu saco viu
26/02/2021 21h18
Depois, depois.

Magazineluiza, BBB 21, agora a Coca-Cola.
Não dá pra ficar perdendo tempo tentando me desenbranquizar cara, qualé... tenho problemas mais urgentes.
Eu tô ocupado quebrando a cabeça aqui, pensando com que cara eu vou continuar sustentando a tese de não existir racismo contra brancos.

Depois eu vejo essa parada aí. Vou me desintoxicar da minha branquitude racista insensível sem lugar de fala, passo esmalte nas unhas e uma make BAAAFOO pra me desconstruir, e tudo mais.
Pensei também em começar a revezar com a minha esposa quem vai levantar de madrugada pra checar o barulho estranho no quintal, ao invés de ser sempre eu. Dessa forma, estabeleceremos entre nós a igualdade entre homens e mulheres tão desejada.

Serei um novo homem, um homem moderno, o esquerdomacho descontraidaço que toda mulher almeja. Que se maqueia, pede desculpas por ser homem, e deixa a esposa ir no quintal de noite enfrentar o perigo às vezes também, pra mostrar que também é capaz não precisa nem quer proteção de macho.
anônimo
06/04/2021 10h55
Sei não, tá parecendo fake News de bolsonarista.
06/04/2021 10h56
kkkkkjjjjj "treinamento p deixar de ser branco" essa foi de capotar o corsa, achei q ia ter la "fique no sol 25horas por dia" ou sla, a fds kkkkkkkkkkk
anônimo
05/04/2021 19h14
Zzzzzz
26/02/2021 22h08
Só se eu pegar um lápis e me pintar
anônimo
26/02/2021 21h54
Seja menos preto.
Que comece o mimimi
26/02/2021 21h29
"você tirou a minha cor de mim"
Fiuk, 2021
26/02/2021 21h26
Tento e tenho considerável sucesso, todo santo dia
26/02/2021 21h19
Injuria racial existe com todas as cores.
06/04/2021 10h59
Não da não cara, desculpe. Sou mt pálido
06/04/2021 11h13
Brancos azedos
06/04/2021 13h21
Eu já tentei.
06/04/2021 13h26
Não dá, pau não cresce mais.