2.43K  20/08/2016 05h52

É que nos dias de hoje as pessoas não vêem o casamento como antigamente. Então gostaria de saber oque vcs mulheres pensam sobre isso.

eles perguntam
29 8
elas respondem
27/09/2014 18h10
Acho que em geral, as mulheres querem em primeiro lugar estabilidade financeira e segurança. Relacionamentos são importantes, mas esse sonho de véu e grinalda está um pouco ultrapassado. As famílias ainda cobram, eu também acho bonito, mas não vejo as mulheres muito focadas nisso.
anônima
27/09/2014 18h04
Acho super bacana quem deseja isso, mas as coisas mudaram tanto, que o verdadeiro significado do casamento se perdeu. As pessoas já entram num relacionamento fazendo planos para o caso de não dar certo, q acaba não indo a frente, mesmo.
Se um dia acontecer, ótimo, mas não penso.
29/03/2015 09h02
Meu maior sonho é ser feliz, casada ou não.
Ter um bom companheiro ao lado seria MTO bom!
Mas se não rolar, vou ser feliz assim mesmo!!
Afinal, há N outras razões pra eu ser feliz e vida de solteira tbm é boa. =)
09/02/2016 18h45
Sim! Com certeza.*
anônima
09/02/2016 16h44
Meu maior sonho é ser rica mesmo. Foda-se casamento, não ligo pra isso.
09/02/2016 11h58
Não sei as outras mulheres, mas eu tenho sim o casamento como um grande sonho. Não dou muita importância pra toda a "cerimônia", claro que tudo aquilo é muito lindo, mas ter alguém ao meu lado que me ama, me respeita, e que cuida de mim já é mais que um sonho, e nem precisaria daquela festança toda, e os clichês que costumam ter as cerimonias de casamento.
16/05/2015 18h18
Não, meu maior sonho não tem nada a ver com casamento, tem a ver com estabilidade, Independência... ter minha casa meu carro, se derrepente rolar será legal, mais ter isso como um sonho eu nunca tive.
29/03/2015 04h10
Quando dizem que o sonho de toda mulher é se casar, eu não me sinto mulher porque não penso em casamento /:
27/09/2014 18h29
Sim , por mais que hoje em dia a maioria das pessoas tenham uma visão diferente sobre relacionamentos ainda existem muitos que acreditam no amor .. eu sou uma dessas pessoas .
27/09/2014 18h33
Sim, com toda certeza eu me vejo casando com tudo que se tem direito e com a pessoa que eu escolhi para a vida me esperando no altar :D
27/09/2014 18h37
Com certeza.. Casar é ainda um sonho pra mim e como a moda antiga ..véu , grinalda, latas na traseira do carro , igreja com flores .Sou sonhadora neste aspecto? Sim .
Vou casar assim? Sim . Eu acredito no amor, acredito que um dia terá um rapaz que me faça sentir única na vida dele .
anônima
18/08/2016 16h28
Meu maior sonho é me formar e conhecer o Bófinho né @Ro_real kkkkkkkkkkkk
10/02/2016 02h03
Não é nem um sonho, quem diria o maior...
09/02/2016 16h35
Como maior sonho acredito que não, mas acho que a maioria pensa sim em construir uma família um dia.
16/05/2015 13h47
Esse é o meu maior sonho, entrar em uma igreja de branco com o amor da minha vida, tenho 18 anos e ainda sou virgem, estou me guardado pra esse momento.
17/05/2015 22h07
É claro que sim, pelo menos eu tenho esse sonho, ninguém quer viver sozinho! Só que muitas não estão a fim disso hoje em dia, mas cada uma pensa de uma forma!
02/10/2014 20h39
Os tempos modernos retardou esse desejo, dando prioridade a estabilidade financeira. Se muitas banalizam o verdadeiro significado desse momento, a maioria sonha em firmar um compromisso publicamente, honrar um contrato, dividir e construir um projeto em comum...formar uma família. E que seja com todas as honras que se tem direito, do modo tradicional...eu sou uma dessas, a longo prazo.
27/09/2014 19h30
Acho que não é mais o grande sonho nosso, o mais importante á a realização pessoal
01/04/2015 18h33
Tenho sonhos maiores...respeito a mulher q sonha com isso...mas n me entra na cabeça ter esse tipo de sonho. Casamento é uma consequencia da vida, uma escolha, um carma...é algo difícil.
anônima
02/10/2014 19h44
Eu quero me casar um dia, depois de garantir minha estabilidade financeira. Não penso nisso no momento, nem ficar, nem namorar nem nada, e se for para um dia ficar com alguém de novo eu quero q seja para sempre.
anônima
10/02/2016 16h11
Meu maior sonho é primeiramente trabalhar na minha area , ter meu dinheiro , meu carro , meu ap etc..e depois ter uma familia, e sim quero me casar! Vamos ver se até la os homens tbm animam pra isso ne rsrs
18/08/2016 16h33
Tenho sim, mas achar alguém digno está impossível. hehe
18/08/2016 16h33
Meu namorado e eu a gente não pensa em casamento ainda. Mas acho que ele não vai querer.
18/08/2016 16h25
Casamento em si não é sonho, é um desejo grande, só vai ser sonho se eu conseguir o amor da minha vida, casamento é sagrado dimais e como tal para ser sonho é preciso uma pessoa sagrada também, ou seja alguém que vê o casamento com o mesmo olhos e note a preciosidade que é...e claro amor mútuo que carrega respeito, lealdade....
Agora se for para casar com qualquer um, obrigada fico sem me casar mesmo kkkk..
Tenho fé em Deus que vou achar alguém e claro farei por onde para conseguir encontra -lo
Converse com Deus e se for ateu e não quer mudar mesmo, apenas desconsidere.sem neura.
16/05/2015 18h20
acho que na maioria sim ... eu por exemplo sonho em casar , so que o problema esta sendo achar alguém que sirva para isso kkkk
09/02/2016 18h40
Se eu casar com alguém um dia teria que ser para toda vida,afinal casamento é pra ser assim.mais não tenho sonho pra casar não, penso mais pelo lado religioso ATUALMENTE, fora isso casamento está em último plano.
anônima
09/02/2016 18h15
Olha, eu não tenho aversão a casamento, não, mas, no momento, minha prioridade é ter um bom emprego e me realizar profissionalmente. Pode-se dizer que eu sou bem ambiciosa.
16/05/2015 13h52
Meu sonho é estudar, ter um ótimo emprego, construir minha estabilidade financeira, conhecer vários lugares. Só vou pensar em casamento quando estiver com um cara que tenha pensamentos alinhados aos meus. Não quero me casar no civil e, como a igreja não casa quem não se casou no civil, penso apenas em uma cerimonia simples, a tarde, com um juiz de paz.
eles respondem
anônimo
31/03/2015 22h46
Casamento hoje é furada. Probabilidade enorme da mulher lhe enfeitar a cabeça ao menor descuidado do marido, porque as mulheres para casar estão cada vez mais escassas e muitas outras sofrendo lavagem cerebral do feminismo e de mídias como o Esquenta. Isso sem falar que quando ocorre o divórcio, quem se estrepa é o homem.
09/02/2016 12h08
toda mulher quer casar mas nenhuma quer ser casada.
elas sonham com a festa e tal mas depois da lua de mel ai vem a relação de vdd. e ai cm o tempo xau xau
07/10/2014 17h55
Acho que muitas pensam/sonham com isso, mas esse não é a Prioridade delas hoje em dia.
Creio que hoje em dia a prioridade delas sejam a independência.
anônimo
08/10/2014 11h56
A mulher que casar comigo, vou dar a ela tudo que eu posso para trazer de bem à ela, prefiro sustentar minha mulher, e pagar as coisas para ela, e ela cuidar da minha casa e meus filhos rsrs.... Não que eu seja contra de uma mulher que trabalha fora, até pq acho bacana tudo isso, mas acho que o macho tem o papel fundamental de trazer sustento para casa, e a sustentabilidade dele e da sua mulher, mas com certeza a maioria hoje está focada no seu desenvolvimento pessoal......
anônimo
18/08/2016 10h53
Acredito que num modo geral ,nunca foi o sonho real das mulheres.
No mais casamento vai além da união entre duas pessoas e o significado dele permanece imutavel ..o que muda são a pessoas.acho lindo quando uma mulher reconhece o valor e o sentido verdadeiro na vida delas..casamento eu acredito.
anônimo
20/08/2016 05h52
logico que sim,elas podem negar,mas a resposta é sim.
quando focam na carreira e ficam ricas e solteiras vivem em psicólogos e são depressivas e vão gastar dinheiro com homem,mas nunca suprem o vazio interno causado pela falta de um companheiro.
isso serve para os homens também.

podem me negativar feninistas,mas vocês sabem que eu estou certo!
kkklkklk
anônimo
20/08/2016 03h11
...Eu acredito no "casamento", com abnegação de perseverança para o" AMOR"...
Mas não em um de "Conto de fadas da Disney", totalmente adocicado com algodão-doce e bombons de "LICOR"...

OBS: "O" PLUTO" É "FILHO DA PLUTA"... Ro_real
18/08/2016 10h39
Em alguns casos hoje em dia as mulheres preferem ter sua própria segurança e independência dos homens, seja ela emocional e financeira isso tudo para não ficar com alguém que não trate ela bem ou que ela não ame mais,mas certamente há uma grande parcela que sonha com isso casamento.
Entretanto como os homens elas estão preferindo ser solteiros ainda mais pelo atual momento que o casamento passar, que é fácil casar e descasar sem um compromisso e respeito para fazer o juramento que fazem na igreja ou no civil ser verdadeiro ate o fim.