Ou como trocam essa casa por dinheiro, se desejarem se mudar para outro local?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
26/02/2021 22h38
Não se vende, se abandona.
anônima
26/02/2021 21h38
eles te expulsam, rlx
26/02/2021 21h38
Procure uma imobiliária. Pode vender normalmente...
Mas se for dono mesmo. Se tiver a escritura em seu nome.
eles respondem
anônimo
26/02/2021 21h43
Acho que dependendo da situação o ideal é só largar tudo e ir embora mesmo...

A família do Leo Stronda passou por algo parecido lá no RJ, eles simplesmente foram embora da casa, após quase matarem o pai do Leo, e pronto...
26/02/2021 21h45
Tente vender para alguém que seja ou esteja na mesma região e não queira sair de lá, por alguma razão, mesmo que por um preço menor do que pagou. Melhor que sair sem nada.
Vender para gente de fora é praticamente impossível.
Ou dependendo do caso, é melhor meter o pé e sair de lá sem nada, mesmo.
26/02/2021 22h03
Acho que na região controlada pelo crime organizado seria igual um estado autoritário, iriam confiscar sua propriedade quando for conveniente a eles
anônimo
30/01/2022 04h04
Não existe pessoas