Certas pessoas, estão tão centradas em si mesmas e perdidas em seu egos que serão incapazes de enxergarem o valor que você tem.
Nem sempre por mal, mas por imaturidade. Perde grandes oportunidades de realização, aquele que desconhece as preciosidades dessa vida.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
26/02/2021 21h47
Nao
26/02/2021 21h52
Há certas pessoas que pensam ser o centro do mundo. A empatia é a base da convivência em sociedade. Se colocar no lugar do outro, exercício pouco praticado, é fundamental pra saúde de qualquer relação.
eles respondem
13/03/2021 11h09
Não sei te responder se ela me valorizava...ou não...