2.02K  07/06/2017 14h50

Estou ficando com um menino há 5 meses, mas nunca conversamos sobre ter nada sério...
Porem, a um tempo atras a gente ficou por um meses e depois de um tempo ele se afastou, sumiu e depois voltou e meio que voltamos a ficar... Ele me chama todos os dias no wpp, mas tem dois dias que ele não me chama, será que ele esta se afastando de novo? Da primeira vez em que ele se afastou eu chamei ele quando percebi que ele não me chamaria, e conversamos numa boa, mas ele continuo sem me chamar no outro dia e sumiu. O que eu faço agora? Chama ele ou vejo se ele vai ''sumir'' de novo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/09/2016 07h50
Essa vidinha de whataapp heim.
Veio larga mao disso e vai la bater na porta dele.
Telefona. Escuta a viz dele.
Olho no olho dele.
Garanto q jah ajuda pra carai.
07/06/2017 14h50
Como ele te chama direto, pode ser que esteja esperando você chamar. Quando vc chama ele, o papo flui?
elas respondem
anônima
21/09/2016 23h44
Acho que quem tem que sumir é tu. Quem gosta não some, muito menos some, some e some...
21/09/2016 23h46
SUMA DA VIDA DESSE CANALHA. É PIRANHÃO, NÃO TENHO DUVIDA kkkkkkk
07/06/2017 14h46
Não chama não.
Ele fica indo e voltando porque sabe que você vai ta a disposição. Então deixa ele de lado, ele só procura quando precisa