Elas são mesmo bem competitivas
anônimo
26/02/2021 22h17
Por isso prefiro as mulheres de plástico, são bem tranquilas
26/02/2021 22h20
Isso é uma parada tão presente na vida das mulheres mas não entendo pq não é debatido, eu ando procurando a resposta pra tua pergunta faz uns anos, não achei nada mto relevante ainda.
anônimo
26/02/2021 22h21
Pelo que tenho percebido, os homens quando tem antapatia e raiva, alguns dele costumam externar isso com violência física, entretanto algumas mulheres tendem a externar o mesmo sentimento com atitudes mesquinhas de "joguinho psicológico" e coisas do tipo...

Eu não concordo com o pressuposto da sua pergunta. (Até acho ele meio desprovido de inteligência inclusive)

As pessoas são "severas" com outras pessoas em situações específicas por motivos específicos... não é como se toda mulher fosse "severa" com qualquer outra sem motivo algum.
anônimo
27/02/2021 08h07
Ego
anônimo
27/02/2021 00h22
Porque elas competem entre si de forma instintiva. É, a natureza não é tão generosa assim.
26/02/2021 23h46
Machismo, oras! O que mais poderia ser?
elas respondem
anônima
26/02/2021 22h27
Chama-se rivalidade feminina. Dentro da lógica patriarcal, só somos validadas aos olhos da sociedade se estivermos com um homem. Aprendemos a competir por eles desde muito cedo. Somos ensinadas a enxergar umas às outras como inimigas. Por este motivo, as rixas entre mulheres são tão comuns (lamentavelmente).
anônima
26/02/2021 22h14
Verdade, a maioria das mulheres são bem cruéis umas com as outras.
Nunca conheci nenhuma que na hora do vamo vê fugisse da inveja e competição.
As que pregam sororidade são as piores, olha o caso da karol conka, na primeira oportunidade perseguiu e tentou fazer bullying com outra mulher por homem.
anônima
27/02/2021 08h10
A maioria são bem invejosas
anônima
27/02/2021 08h10
Sim. Gosta de competir e tem raiva de você e inveja também.
anônima
26/02/2021 22h14
Não chega a tanto mas no geral sempre achei os homens mais simpáticos e atenciosos mesmo
26/02/2021 22h18
Não sei.
anônima
26/02/2021 23h46
Eu nao perco tempo com isso, mas é angustiante quando vejo com outras mulheres
anônima
27/02/2021 08h25
Onde isto?
anônima
27/02/2021 00h21
foda-se
anônima
26/02/2021 22h10
Como?
anônima
26/02/2021 23h40
Verdade.
Mulher influência a outra a ter vários parceiros e não tem problema;
A mulher ensina a outra a perder virgindade sem dó;
Induz a ter sexo com outras mulheres etc...
O homem não faz isso...
O homem não é preconceituoso com mulher virgem. (Caso seja isso)
Exemplo:
Chega num homem de confiança e pergunta se ele gosta da sua virgindade ?

Ele vai ficar com o coração mole... Talvez, não lhe peça pra dormir com ele; vai dizer que você vai encontrar alguém que te ama. A mulher vai mandar você dormir com outro homem e vai dizer que é só você relaxar que não dói tanto..

Mulher odeia ver a outra bem...o homem se compadece...
Homem tem dó de mulher.
Imagina se Deus tivesse feito o homem como a mulher ?
Estaríamos perdidas..
26/02/2021 22h12
Fundamente sua dúvida. Muito genérica...