Há alguns meses venho sentindo muita dor durante o sexo principalmente na introdução. Percebi que fica mais confortável se usar camisinha e que praticamente não sinto dor se eu tiver com muuuuita vontade de transar. Se a vontade for mais ou menos dói. Já fui na ginecologista e fiz diversos exames e está tudo certo comigo n tenho nada que possa estar causando essas dores oq me deixa ainda mais grilada com isso! Meu namorado está até se sentindo mal com a situação principalmente quando ele precisa colocar a camisinha e ver que com ela n sinto dor. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
26/02/2021 23h10
Dizem q ficar nervoso prejudica.
anônimo
27/02/2021 08h12
Deixa ele comer outra
elas respondem
anônima
26/02/2021 23h09
Como está a sua lubrificação? Seria bom caprichar nas preliminares e fazer uso de um lubrificante tbm
anônima
26/02/2021 23h13
Deve ser falta de lumbrificação, afinal se você esta pouco excitada tende produzir menos e a camisinha ajuda nisso pois já tem um lumbrificante no látex.
Pode ser a dilatação também pois o canal vaginal aumenta de tamanho e relaxa para poder receber a penetração, mas se não dar tempo de relaxar bem vai doer mesmo na hora de penetrar
anônima
26/02/2021 23h12
Não.
anônima
26/02/2021 23h16
Pode ser a lubrificação, eu sentia muitas dores nas relações mas dependia de algumas posições vai trocando ate vc achar uma bem confortável
anônima
26/02/2021 23h29
Parece que é psicológico.
Tente não ficar muito encanada com isso porque isso só vai te deixar mais estressada e o sexo vai virar um momento de tensão em vez de tesão.
Conversa com seu namorado pra darem um tempinho sem sexo, até vc sentir vontade e não fazer por pressão.
anônima
26/02/2021 23h58
dor pode ser sentida com ou sem vontade
27/02/2021 00h28
Dependendo da intensidade, dói. E se não estiver lubrificada, dói também. Mas pra que fazer se não estiver com vontade?
anônima
27/02/2021 01h28
Não sei, nunca fiz sem ter muita vontade e nunca tive uma vontade mais ou menos igual vc disse