onde o prazer está acima de tudo, e o corpo e a relação sexual
foram exaltados em alto grau, sendo possível verificar uma espécie de
“idolatria do sexo”, em que a pessoa humana é coisificada, e o que importa
não são as pessoas, mas o que se pode usufruir delas?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
26/02/2021 23h11
O sexo foi posto em um pedestal mais sabemos que não é tudo isso não....
Então deixa para lá, você foi uns dos demais que descobriram que existe um mundo lindo além dessa fronteira tão estreita.
26/02/2021 23h39
Acho que provavelmente a sociedade já era assim a muito tempo.

Mas com as redes sociais e partilha de notícias faz com que as pessoas tenham mais noção da existência dessas realidades.

E agora as pessoas têm também mais falta de vergonha e quase se gabam quando fazem merdas o que faz com que estejamos mais consistentes dessas coisas.
anônima
26/02/2021 23h11
Sim, as redes sociais só ajudaram a agravar a situação.
anônima
26/02/2021 23h33
quando as pessoas importaram? fiquei curiosa agora.
27/02/2021 00h08
Vivemos na modernidade líquida
eles respondem
anônimo
27/02/2021 00h11
Foda-se a sociedade, meu amigo. Como indivíduo que é, em um país relativamente livre, tu tem a opção de viver da forma como bem entender.

Se um bando de degenerados não esta no nível que a sua moral exige, ótimo, ignore-os, conviva apenas com pessoas que considere dignas de sua companhia.}

Resolvi seu problema? Não precisa agradecer, o prazer foi meu.
anônimo
26/02/2021 23h21
Aaaah kct...

Mano, de fato, existe gente com a mentalidade mais ou menos desse jeito aí, mas afirmar que "nossa sociedade" "assumiu" uma mentalidade utilitarista e hedonista e etc... é atestado de uma incapacidade de enxargar a realidade, no mínimo.

O pensamento e perfil que você descreveu, são atributos de alguns indivíduos apenas e não "da nossa sociedade".

E ainda que fosse, qual seria o problema?

Contato que não ataque ninguém, nem estrupe e que nem seja um militante depravado chato que quer romantizar e fazer os outros aceitar a depravação dele(a)... está tudo OK!

Deixem as pessoas adultas decidir a vida amorosa delas sem estar fazendo julgamentos morais que são chatos pra kct!
27/02/2021 00h06
Humanos como todas as outras espécies tem como natureza principal a reprodução, mesmo que racionalmente optamos só pelos prazer, o sexo não deixa de ser algo importante e que possamos deixar de lado como uma coisa qualquer. Nossa natureza não é essa.
Negando ou aceitando o sexo, você tá pensando nele, como fez ao fazer essa pergunta.
27/02/2021 00h39
Começou com a revolução sexual dos anos 60 e da sua ideologia, que na verdade é propagada até hoje, além criação dos métodos anticoncepcionais no mesmo período que deu uma empurradinha na banalização do sexo, coisa bem planejada pelos engenheiros sociais.
26/02/2021 23h30
A futilidade hoje domina a mente das pessoas cara.

As pessoas não querem mais saber de andar de mãos dadas, brincar e sorrir com alguém, grande parte só quer farra e putaria mesmo.
26/02/2021 23h36
Como eu tava dizendo com o Marombeiro mais cedo, o Racionalismo tá longe de ser "racional"
anônimo
27/02/2021 00h44
Pq vivemos em uma sociedade