1.46K  05/03/2021 10h44

Desde a primeira transa não sei porque inventei essa merda, mas sempre finjo que estou gozando a cada minuto. Ele acha que gozo mais de 10x por transa, que ele mal começa me chupar e eu já gozo várias vezes tbm no oral. E a verdade é que eu nunca gozei com ele! Isso é pesado demais pq estou construindo uma relação de mentira. E coitado, ele acha o máximo eu gozar tanto pq logicamente nunca vivenciou tal experiência e se um dia terminarmos ele vai se frustrar pq acredito que nunca vai achar uma mulher que goze tanto. Queria saber como sair dessa.

elas perguntam
19 16
eles respondem
27/02/2021 08h41
Mulheres que fingem orgasmo, contribuem pro aumento do número de homens ruins de cama. Só prejudicam elas próprias.
Isso TB é um dos motivos que as levam a tentar se relacionar com outras mulheres.
anônimo
27/02/2021 00h44
Ainda bem que você não namora o cara do Metaforando...
27/02/2021 02h04
Então, não adianta perder tempo dizendo que merda vc fez pq isso vc já sabe que fez. Vamos a solução. Você agora vai ficar normal e ele vai perguntar depois oq aconteceu, eu vc com todo jeito do mundo, vai começar a da um feedback da forma que vc gosta ou quer. Assim ele vai se esforçar pra acertar até vc conseguir.. caso vc nunca gozou, calma! Isso é comum demais. Mesmo assim é possível ser boa a transa sem vc gozar. Então comece a desfazer isso e não esqueça de ser bem sutil pra ele não achar q vc está desgostando dele. Tente dominar, sentar.. quem sabe vc se mexendo, vc encontra, se esforça pra buscar seu prazer, assuma o controle, fale onde vc gosta dele pegar, onde bater, oq falar.. comece mostrar o caminho.. até pq vc foi a culpada de fazer ele achar q sabia o caminho. O certo era não ter fingido pq aí ele ia desbravar e descobrir. Mais agora vc enganou, os agora arrume o estrago.
04/03/2021 10h37
Nossa @anonima eu nao queria estar na pele desse seu namorado. Mas eu acho q vc deveria falar a verdade pra ele e propor q ele te escutasse na hr do sexo, dessa forma vc vai falando como gosta e poderá gozar finalmente com o seu namorado
27/02/2021 08h52
Muitas já fingiram orgasmo e se muitas fingem e o homens acreditam então o orgasmo feminino não me parece perceptível. O fato de muitas preferirem fingir me leva a acreditar que quando eu tiver vida sexual não devo nunca confiar que as reações são reais, então uma parte boa da vida sexual que eu devia ter já pode estar comprometida, nunca saber se foi real, nunca acreditar, ficará incompleto.
As mentiras não dão a chance da mulher se realizar sexualmente e consequentemente compromete a realização do homem também.
Depois de tantas mentiras fica até mais difícil a certa altura falar que tudo foi uma farça, mas se isso te incomoda terão que conversar até porque fingir não é o melhor, será bom se ele for compreensivo.
anônimo
26/02/2021 23h55
Esse relacionamento está fadado ao fracasso, ele não consegue te satisfazer a ponto de vc fingir, mais cedo ou mais tarde vc vai terminar com ele e procurar outro.

A não ser que vc engula o ego e fale a verdade para ele e claro ensine ele os pontos que mais te deixam excitada como oral e dedos.
anônimo
26/02/2021 23h53
Por que iludir o cara assim? Vish melhor eu ficar logo um expert em orgasmo feminino porque se minha futura mulher for que nem tu ela não vai me enganar nunca kkkkk.
05/03/2021 10h44
Moça, fala com muito jeito, pq ele vai ficar muuuito triste! Mas fala pedindo desculpas e falando que você quer mudar isso! Diz pra ele que vc quer muito ter um orgasmo com ele e que está muito arrependida!
E pra conseguirem, vou deixar uma dica: a mulher não costuma ter orgasmo com facilidade só com a penetração. O que faz a mulher gozar é o clitóris. Então, te dou a dica que eu faço com minha esposa e sempre dá certo. Expermientem usar, durante a transa, um vibradorzinho de clitóris tipo "bullet". Ele te penetra e, ao mesmo tempo, você deixa o bullet vibrando bem pertinho do clitoris. Se não conseguir, não esquente. Peça pra ele te ajudar a usar o bullet no sexo oral, enquanto ele te beija na ppk, você usa o bullet até gozar. Tenta fazer isso, mas conte a verdade logo e conte com muito jeito, pra ele não sofrer demais com isso. E não minta mais! Não tem por quê. Se você não tiver orgasmo uma, duas vezes, tudo bem. Continuem tentando, só não pode é mentir. Beijos e boa sorte pra vcs!
anônimo
05/03/2021 10h09
Arruma outro namorado
anônimo
27/02/2021 08h14
Kkkkk
27/02/2021 02h43
Kkkkkkkkkkk imaginei a cena dele descobrindo a vdd
27/02/2021 01h40
Eita, então termina meu!
anônimo
27/02/2021 10h02
Vai ter que ser sincera e conversa com ele,fala a verdade nao vejo nenhum problema com isso,namoro e casamento nao podem ser baseado em mentiras
27/02/2021 12h12
"A verdade dói" só seja sincera e diga a verdade o quanto antes, já que deixou passar tanto tempo assim, seja clara uns com os outros.. sinceridade é um dos pilares numa relação. (Disse o cara q nunca namorou kk)
Enfim, Boa sorte! desejo toda positividade a vcs.
anônimo
27/02/2021 14h15
27/02/2021 00h42
Que morte horrível KKKKKK
26/02/2021 23h57
Para de fingir, não precisa falar a verdade mas só pare.
Orienta ele do jeito que vai gozar.
anônimo
26/02/2021 23h56
Kkkkkkkk se fodeu
elas respondem
26/02/2021 23h44
Não tem pq de fingir
A partir de agora deixa de fazer sons fake.
E se ele perguntar explicas sem seres ofensiva tá.

E já agr,gostas pelo menos dele?
Pq está maneira
"E coitado, ele acha o máximo eu gozar tanto pq logicamente nunca vivenciou tal experiência e se um dia terminarmos ele vai se frustrar pq acredito que nunca vai achar uma mulher que goze tanto."

De falar de uma pessoa e fazer parecer que é um falhado, quando és tu que andas com mentiras é um pouco sla falta de humildade e respeito com alguém com quem estas junto.
anônima
26/02/2021 23h44
Vc vai sentar e conversar com ele, q vc caiu em um ciclo vicioso e vc vai ensinar ele como vc sente prazer ou os dois vao aprender juntos.
Nao ter maturidade ora fazer sexo da nisso ai, agora vcs tem q ter maturidade de sustentar relação e aprender como se tem prazer e os modos.
anônima
27/02/2021 09h05
Eu respondi uma questão exatamente sobre isso ontem, isso é mais comum do que se pensa.
Muitas mulheres fingem orgasmo pra agradar os caras e não pensam nelas mesmas.
Parece que a todo momento vc só pensa no seu namorado. Em fingir orgasmo pra agradar, em contar pra ele e ele ficar triste, mas e quanto a vc? Vc tá transando e não tá gozando e também está se sentindo mal por mentir.
Acho que vc deve sentar e conversar o quanto antes com ele e contar tudo, sem mascarar nada.
Só assim vcs vão poder ter uma relação saudável e vc tem que pensar um pouco em si mesma e no seu bem-estar. Relação não é só pra agradar o homem.
Uma boa dica pra conseguir ter orgasmo mais fácil é se masturbar e descobrir como dar prazer a si mesma, depois q descobrir fica mais fácil que outros saibam onde te tocar.
anônima
27/02/2021 00h47
Mds que sem noção, se isso fizer muito tempo vai ser pior ainda quando ele souber a verdade, mas agora que já tá feito não tem volta, se vc quer sair dessa tenha coragem e diga a verdade de forma gentil, uma outra forma de resolver é não fingir na próxima vez e dizer que esse jeito não te agrada mais, e tente guiar ele pra ele fazer de uma forma que te agrade, se ele conseguir vc não vai mais precisar fingir e nem dizer a verdade, mas na minha opinião, eu prefiro dizer a verdade, se ele não ficar extremamente com raiva pode ser que se esforce mais pra conseguir fazer vc gozar de verdade
27/02/2021 09h02
Só está deixando convencido que ele é o fodastico no sexo ,sendo que não sabe nem fazer uma mulher gozar.Fale a verdade ou nunca vai gozar com ele.por isso maioria homens acham que são bons porque mulheres fingem
anônima
26/02/2021 23h49
KKKKKKK menina, sua louca.
anônima
27/02/2021 00h02
Essa deve ser daquelas que tem medo de ficar solteira...
27/02/2021 00h02
exagerou hein kkk
27/02/2021 00h56
Puts... Melhor ser sincera e contar toda verdade, ele vai ficar frustado mas é melhor do que continuar nisso.
anônima
27/02/2021 08h54
Achei que só eu fazia isto! Eu não consigo gozar com penetração só me masturbando. Mas finjo tão bem com os homens que eles ficam maravilhados. Isto nunca me prejudicou.
27/02/2021 08h55
e vc quer terminar com ele por causa disso?
27/02/2021 08h58
Tem mulher que faz isso para agradar, e nisso acaba se frustrando porque dificulta a chance de realmente acontecer.

Acho que deve contar, ele pode não te perdoar ou talvez entenda a situação.
27/02/2021 12h05
Ou você fala a verdade e ensina ele ou você termina, simples.
anônima
27/02/2021 00h53
kkkk rachei com ''ele acha que gozo mais de 10x por transa'' kkkk
vc sabe gozar sozinha? sabe oq vc gosta? entao, e so ir dizendo enquanto ele te toca e tbm mesma vai fazendo oq vc gosta ou acha q gosta, tipo descobrindo na hora, oq sente vontade. quando vc pensar em vc vai melhorar isso e ta com tua mente tranquila tbmkkk
27/02/2021 12h14
Vixi
Vou ficar observando