Não consigo me relacionar com ninguém, não consigo ser emotiva, dizer que gosto, falar coisas bonitas pra pessoa, não me sinto bem abraçando os outros, principalmente homens quando não é alguém que eu conheça ou não sinta nada por aquela pessoa.

Não consigo ser "amorosa" com quase ninguém, até com as minhas amigas, faço um grande esforço pra falar algo bacana quando elas estão tristes, por mais que eu me importe e goste delas, não tenho afinidade, sei lá.
Com os caras sou totalmente péssima, mesmo que eu goste do cara me sinto estranha tendo algum tipo de contato, toque ou qualquer coisa além do normal. Nunca beijei ninguém e agr isso tá me fazendo refletir sobre esse meu comportamento. O que pode ser gente,? como melhorar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/02/2021 00h26
Você está se privando tanto que está pegando fobia social.

É comum que pessoas que gostem de se isolar, com o tempo, adquirem fobia social.

Talvez se você se atrevesse mais ter contato com as pessoas, você se adaptaria de um novo jeito.
anônimo
27/02/2021 00h29
Isso é alguum trauma de rejeiçao na infancia q fez vc criar uma "barreira protetora" ...tipo o medo da rejeiçao conduziu seu cerebro a criar isso pra se proteger da proxima vez, e a nao confiar em pessoas...sla
anônimo
27/02/2021 00h17
Idem.
elas respondem
27/02/2021 00h17
Será que não aconteceu algo que te causou trauma, bloqueou? lembra de algo na infância/adolescência que foi muito ruim e a partir dali começou a se fechar?