Não tenho força e nem animo pra nada

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/02/2021 00h41
Procure uma ocupação pro seu corpo e mente, saía mais de casa. Você vive esgotado justamente por não ter oq fazer, sem objetivo vc fica sem rumo e não encontra motivos pra continuar a vida
27/02/2021 00h38
Talvez o cansaço seja justamente por estar fazendo nada.
Dizem que atividade física ajuda em depressão, não que você tenha necessariamente (não sei se tem), mas acho que a gente tem uma energia que precisa ser gasta, e quando fica retida, faz o efeito contrário. E não é que precise usar de forma errada ou em sexo. É coisa de exercício físico mesmo, ou outra ocupação, eu acho
Mude a rotina, mesmo que dentro de casa. Baixe um aplicativo de exercícios físicos, tente fazer. Se alongue todos os dias, leia algum livro, se não tiver em casa, pode ser em pdf. Tenho quase certeza que a falta de força e ânimo, e o cansaço é justamente por estar sem usar a energia corretamente. Meio que a gente fica "em inércia"
anônima
27/02/2021 00h36
tu é herdeiro?
anônima
27/02/2021 00h50
Busque a Deus, se tiver uma fé. Eu era assim.

Não vai te fazer sofrer nunca mais, mas alivia muito, principalmente nos primeiros anos.

E, claro, terapia, se puder.
eles respondem
27/02/2021 00h50
É bem óbvio quanto mais voce sair da zona de conforto mais longe vai ficar, o corpo adora comodismo mas também se acostuma com tudo, começa a fazer exercício físico e ocupa sua mente com algo.