Me candidatei a uma vaga numa empresa. O cadastro do currículo é feito num site. Nesse mesmo site também respondi questões de lógica, matemática e etc.
Eles estão aceitando currículo até depois de amanhã.
Hoje me enviaram um email dizendo assim:
"Você agora faz parte do nosso banco de talentos para oportunidades de estágio. Queremos sempre mandar novidades por aqui."

E mandaram mais outras coisas no email.
Isso significa que fui eliminada?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
27/02/2021 00h39
Não, isso é automático, do seu cadastro. Se você não for selecionada ou mesmo selecionada, vai saber de maneira explicita mesmo.
elas respondem
27/02/2021 00h37
Não né.
27/02/2021 00h39
Acho que somente que receberam seu currículo.
27/02/2021 00h54
Significa apenas que é uma mensagem automática, dizendo que seu currículo vai ficar no RH. Se vão te chamar ou não aí é outra história...
anônima
27/02/2021 00h55
não, acho que vc foi cadastrada somente.
mas procura outras vagas tbm, ok? não fica esperando essa como se fosse tua unica chance. boa sorte.