Então, meu último "relacionamento" não andava bem,então terminamos. Eu nunca chorei por ele nem pelo outro antes desse. Fico triste, até pq crio expetativas!
Em minha vida eu só gostei de uma pessoa, isso foi em 2016. Quando acabou chorei tanto, chorava todo dia, isso durou 1 ano de sofrimento(real). Era um amor que não sei explicar, falta até palavras.
Desde então tentei outras vezes com outras pessoas, mais nunca foi tão intenso. Não sei se serei capaz de amar alguém como amei essa passoa.
Vocês já sentiram isso?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/02/2021 00h49
Normal isso é uma fase, viva ela até passar. Aproveite para cuidar de você mesma, 100% focada em você.
27/02/2021 01h01
Eu acho é apenas o nosso cérebro pregando peças sabe, na verdade, com o tempo, toda paixão é substituída.

Eu nunca amei ngm, mas já me apaixonei por umas 4 e gostei muito de algumas outras.

Das que eu me apaixonei, eu pensava que nunca ia encontrar alguém tão legal, mas é que a gente fica tão envolvido na hora, que esquece os defeitos da pessoa, e quando essa paixão vai passando, os defeitos aparecem e fica muito mais fácil.

Tive uma paixão na época de adolescente que era assim, jurava que era "o amor da minha vida", até conhecer outra e assim por diante.

O ponto é que muitas pessoas podem combinar com a gente com estilos diferentes e fazer a gnt se apaixonar pelo estilo dessa pessoa.

Eu tinha uma ex paixãozinha no ensino médio, que a gente conversava toda madrugada até a hora de ir para escola, era uma paixão fofinha sabe? Ela dizia que eu não deixava ela dormir huahuahua.

Cara, era tão fofo aquilo que eu pensava que seria para sempre, mas dai depois você conhece outra pessoa melhor e passa a ver os defeitos daquela outra pessoa e pronto.

Agora, no seu caso acho que nem foi paixão e sim amor de verdade, amor pode ser duradouro ou até a vida toda realmente, eu como nunca cheguei a esse nível, não sei dizer, mas sei que se apaixonar também faz a gente sofrer para kct huahuahua
27/02/2021 08h26
Nunca senti isso. Claro que vai, um dia vai aparecer alguém.
anônimo
27/02/2021 11h43
já, é até bom ^^
elas respondem
anônima
27/02/2021 00h48
Tô passando por isso. Na verdade ainda não terminei, mas sei que vai ser impossível gostar de outro como gosto dele, só que eu não posso continuar com ele, infelizmente.
27/02/2021 11h45
Estou assim nesse exato momento.
anônima
27/02/2021 11h44
Eu tbm sou assim , e estamos certas...
Namorei 5 anos, gostei muito dela, ai fiquei 2 anos com ele querendo terminar no ultimo ano foi um inferno e tipo fiquei muito mal , agora eu saio fico com outra pessoas, a maioria quer namorar etc.. e eu nn consigo sentir nada alem de desejo momentanio