fotos profissionais com camera boa aumenta os matches no tinder e é melhor para conseguir alguem pela internet ?
eu tenho fotos com qualidade de cel mesmo normal no tinder e percebo que eu dou mais match com meninas que tem fotos assim tambem mais normal
essas com fotos profissionais de camera boa é raro quase impossivel

eles perguntam
5 4
elas respondem
27/02/2021 01h10
Verdade... Nunca parei para pensar isso, mas faz sentido. Até no Instagram tem disso, as pessoas que têm fotos profissionais costumam terem mais seguidores, agrada os olhares.
27/02/2021 01h23
Se vc não tem uma câmera boa, tente melhorar a imagem com algum editor. Eu uso o Gimp. Claro, tem que manjar um pouco, tem funções bem complexas, mas, é uma opção. A propósito, admiro muito mais o "modelo" do que a qualidade da foto... enfim... prioridades...
anônima
27/02/2021 01h13
Eu evito de mandar foto pra amigos e não posto fotos minhas porque vão reparar na má qualidade da câmera :(
27/02/2021 01h33
Creio que tudo depende do ângulo. A qualidade faz diferença, mas o ângulo a criatividade da pessoa conta muito na produção de vídeo / fotos.
anônima
27/02/2021 01h39
Fotos com alta qualidade é péssimo, principalmente se vc for feio.
eles respondem
27/02/2021 01h04
Sim, mas relações virtuais em geral são mega superficiais, entende? Não tem aquela troca de sorrisos e olhares de uma paquera normal, tudo é meio robotizado e fica totalmente a mercê da pessoa ter uma aparência agradável ao olhar da outra pessoa, é bem superficial, mas se é isso que procuras, então quem sou eu para julgar huahuahua
anônimo
27/02/2021 01h08
Sim. É foto normal mulher não liga.tem q tá sem camisa, mostrando a barriga, peito, pau quase pra fora, percebi q e disso q elas gostam e respondem chat. Quando é normal te ignoram no chat.
Depois reclamam q tão sozinhas, só querem homens assim.
27/02/2021 01h25
Acredito que não, melhor do que fotos são as atitudes
28/02/2021 17h36
Foto borrada ngm gosta mesmo...