Anônima, eu também me sinto um excluído da sociedade, sempre falo em querer que as pessoas me aceitem, mas o que eu mais faço é não aceitar-las e criticar-las.
Não seria isso com vc? Não seria porque vc não consegue aceitar a existência dos héteros que causa essa frustração? As vezes é bom extrapolar, bota tudo pra fora do que pensamos na cara das pessoas, mas se matar por elas não aceitarem nossa opinião ou ser como queremos que sejam, realmente vale a pena?

Aceite vc do jeito que é, aí só depois se revolte com as pessoas que são diferentes!!
Não se mate, oh caramba .. Não faça isso!
anônimo
22/09/2016 10h46
Vc vive para sociedade?? lamento ,deveria viver para você !! manipulação faz isso!
escravos de sociedade!
anônimo
22/09/2016 10h51
Deveria ser hétero mesmo.
22/09/2016 02h17
Velho deixa eu falar. Sempre tenho vontade de dizer... se mate logo mas... vou falar um trem aqui.
Vida eh vida. Nao existe vida ruim nem vida boa. Vida eh soh vida. A sua, a minha a da perola, da veia sabia, da kdomi gos... tudo eh vida e eh igual. O q torna a vida boa ou ruim nao eh a vida em si. Eh a gente. Todo mundo tem problemas e tem dificuldades e pressao de um lado ou de outro... e mesmo assim tem gente q leva bem a vida e outros querem se matar.
O problema em resumo nao eh sua vida nem a pressao nem os pepinos... o problema eh vc.
anônimo
22/09/2016 10h14
cade a mae dessa criança? 2
aborrescente chata metida a bi.deve ser uma biscate bipolar isso sim.kkkk
aquieta essa xaninha.vem com o pai e rebola.
elas respondem
21/09/2016 23h55
Vai nadaaaa.... quem quer se matar se mata logo não fica anunciando isso pra ninguem... Deixa de graça, aprenda a lidar com seus problemas....
anônima
22/09/2016 00h09
Pressão todos temos, problemas, complicações. Faz parte da vida. Desabafar é bom, mas só ficar nisso não resolve.
Procure ajuda de algum adulto ou profissional de confiança para te ajudar, caso vc esteja se sentindo desamparada ou perdida de alguma forma.
A morte é a única certeza que temos. Vc tem uma vida inteira de incertezas e descobertas pela frente, não desperdice isso.
anônima
21/09/2016 23h49
Cadê a mãe dessa criança?
21/09/2016 23h54
Não se mate. Se quiser, pode conversar comigo. Estou disposta a te ouvir.
anônima
21/09/2016 23h57
Ligue o FODA-SE garota. Foda-se.