Sou casada, mas o namorado da minha amiga manda "memes"direto para mim, mas pro meu marido nunca mandou, sendo que ele sempre foi mais próximo dele. Eu e meu marido tentamos levar tudo numa boa, até pq ele só mandava os memes e falava mais nada e eu respondia depois de vários vácuos, mas a gente achava estranho pq ele nunca foi assim cmg e ele nem manda msg pro meu marido, mas pra mim manda 21 memes por dia, fora nas madrugadas. Tentamos não dar importância pq tá acontecendo tanta coisa na nossa vida, sabe?
Mas no meio desses memes, ontem ele mandou um de safadeza. Eu fiquei sem reação pq nunca dei espaço pra isso e cortei ele. Aí meu marido mandou um textão numa boa, falando que isso tudo é chato e estranho e falou que é falta de respeito com namo dele e com a gente. Ele pediu desculpa para nós dois e parou de mandar e "resolvemos" entre nós 3. Já que ele tem namorada, manda os memes pra ela uai.
Aí estou pensando em contar para minha amiga, já que ela já pegou ele tendo conversa com ex (o fdp ainda excluía) em 2017... Vocês contariam? Ou estou sendo precipitada? E krl eles tem quase 5 anos de namoro e passou a ser distância ainda... enfim estou num dilema se vale a pena se envolver com isso já que resolvemos nós 3...

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/06/2021 08h31
Conta não
09/06/2021 08h56
Ola , conselho isso parece bosta quanto mais mexe mais fede , vai reabrir isso pra que ? ta sem oque fazer ? Pega um martelinho de carne e bate no seu dedo assim arruma algo para se ocupar ou arrume um gato ele tem 9 vidas pra vc se preocupar
27/02/2021 01h32
Acho q não precisa mexer mais nisso, Math. Só uma opinião
27/02/2021 01h33
Contaria, antes que ele conte e distorça a parada.
27/02/2021 01h33
Que treta hein!

Melhor nem se meter!
27/02/2021 01h40
Não. O mau por si só se destrói. As vezes a pessoa é tão apegada que não largaria. Vc causaria um reboliço mais não seria o bastante para ela deixar ele. A versão dele prevalece ou a vontade dela não perder ele ganha e vc que vai ficar sem a amizade, pq de certa forma sua amiga por dentro sabe de deveria ter deixado e ficará com vergonha de vc ou enciumada.
elas respondem
anônima
27/02/2021 01h37
Contaria, e deixaria a critério dela reclamar ou não, apenas repasse a informação sem influenciar, mas acho que é a melhor opção, ele pode acabar falando algo diferente pra ela por medo ou ela pode descobrir que vc omitiu e fica pior pro seu lado
anônima
27/02/2021 01h35
Eu não falaria. Deixaria ela perdendo tempo pra se lascar lá na frente.
27/02/2021 01h44
Se vc é amiga, conta sim. 5 anos é muito tempo, provavelmente ela pensa em casar e formar família com essa criatura. Ainda vão se divorciar e as crianças vão ser criadas pela mãe, tendo um pai ausente...kkk. Voltando do futuro,kkk, acho que deve contar. Eu contaria, se ela levar a mal, vc fez sua parte.