Às vezes não tem nada a ver, nem sempre quando a mulher geme é porque tá gostando. é só ver pornô, as mulheres passam o vídeo todo gemendo e na real elas nem tão gostando tanto assim, até porque a maioria dos vídeos é forçado né. vai ver algum pornô amador, em que eles só tão gravando por gravar, a mulher geme muito menos, e não é aquele gemidão. e como o outro disse ali, muitas vezes ela deixa de gemer quando tem vontade, por timidez.
27/02/2021 21h10
Acho que não. Mas eu pessoalmente não consigo ficar sem. É um problema lugar que tem q ser silencioso... Não entendo quem não solta uns gemidos na hora...
27/02/2021 21h11
Ela não geme com vc?
27/02/2021 21h22
Pode ser que ela tenha vergonha ou porque está horrível sim.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 21h12
Nem sisma com isso que até quando elas tão gemendo pode ser fingimento
27/02/2021 01h31
A maioria das vezes é por timidez.
27/02/2021 21h35
Não tem costume ou é tímida ou se acha muito.