Nunca usei este tipo de recurso para me relacionar afetivamente. Porém, com a pandemia em voga, limitando fisicamente minhas relações interpessoais, decidi recorrer a este artifício.

Se puderem deixar mais algum conselho sobre o tema, ficarei profundamente grato.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/03/2021 00h01
Hahahah, não precisa MTA não, mas põe umas legais que mostrem bem vc, se tiver sobre algo que vc gosta ou faça, tipo um hobbie... E faz uma descrição um pouco menos pomposa que a descrição da pergunta aqui
anônima
27/02/2021 01h42
Nunca usei, mas não acho que seja necessário, talvez o ideal seja selecionar as melhores e que mais representam você
anônima
25/06/2021 01h26
Procure mostrar fotos interessantes sobre você, sabe? Tipo mostrando a sua tatuagem de borboletinha azul que você tem bem nas costinhas, aquela sexy que eu vi semana passada.
25/06/2021 01h49
Sim n precisa ter 20 fotos, mas umas 5 ao menos é bom.
Tenha uma bio legal
Coloque fotos que mostre bem seu rosto
Coloque uma foto de algo a ver com sua vida, praia, quadro, um bar, uma trilha, etc.
Curta pessoas que tenham interesses comuns e sinceramente a menina por mais básica q ela for vai ter bastante curtida então n seja extremamente exigente e curta pessoas normais tbm não só as panicats
Vc é charmoso, se tiver um papo legal vai se dar bem
No caso eu daria kkkkk
eles respondem
27/02/2021 02h36
Caralho falou bonito, era só falar que baixou o Tinder kk não precisa explicar.
Cara, não precisa ter um milhão de fotos, umas 4 tá bom. De preferência não só selfie,foto fazendo algo que goste , até meme de algo engraçado, foto com algum bicho.
anônimo
09/03/2021 23h59
Só mostrar o volume basta.
anônimo
10/03/2021 00h00
não, umas 5 com carro já está bom.
10/03/2021 00h27
Você tem que providenciar um book inteiro apenas para seu perfil.